Foi com um discurso inflamado que o deputado Ricardo Barbosa (PSB) repeliu os protestos de manifestantes durante sessão da Câmara Itinerante na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (10).
O parlamentar criticou a postura dos manifestantes, que chegaram a quebrar uma porta de vidro na Assembleia. Segundo Barbosa, a ação foi patrocinada por uma minoria fundamentalista que envergonha a Paraíba. “Isso não é democracia, isso é vandalismo de fundamentalistas, desvairados que tentam enlamear a decência e a honra da Paraíba”, disparou.
Visivelmente constrangido com o incidente, Barbosa se desculpou com o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e pediu que ele não leve essa imagem do Estado para Brasília.
Os deputados Renato Gadelha (PSC), Gervásio Maia Filho (PMDB), Veneziano Vital (PMDB) também ocuparam a tribuna e durante suas falas, repudiaram a atitude dos manifestantes.
Alexandre Freire – MaisPB
UÉ RICARDO BARBOSA SOU ALIÁS ERA SEU FÃ NUMERO 2 AGORA NEM MAIS 2 NEM 3456789,
VOCÊ NUM É DEFENSOR DOS TRABALHADORES NÃO, ENTÃO TOME ISSO É PRÁ MANIFESTAR-SE CONTRA MESMO MEU CARO. TÚ NUM LEU OS MALÉFICOS BENEFICIOS ENGANOSOS QUE ESSA PL 4.330 IRÁ TRAZER PARA OS TRABALHADORES E A SOCIEDADE DE UM MODO GERAL.
ENTÃO DANE-SE SEU EDUARDO CUNHA E SUA PL…
RICARDO BARBOSA,
O POVO TEM TODO DIREITO DE MANIFESTAR-SE EM QUALQUER ATO QUE VENHA DE ENCONTRO AOS INTERESSE DA POPULAÇÃO MENOS FAVORECIDA.
ESSA PL 4.330 É UM DESAFORO MUITO GRANDE PARA O TRABALHADOR, ATÉ PROCURADORES DA REPÚBLICA JÁ APRESENTARAM SEUS MANIFESTOS CONTRA.
OS ATOS DE VANDALISMOS TALVEZ TENHAM SIDO POR CONTA DE ALGUNS POUCOS PMDBISTAS QUE QUEREM COLOCAR MAIS LENHA NO FOGO.
A pl 4.330 na minha humilde opinião tem que ser aprovada Pq a lei não vai retroagir para prejudicar nenhum trabalhador , segundo todos sabemos que o serviço público no Brasil não funciona , vá a fila de um banco de um hospital público ou a do INSS ,isso são só exemplos , agora a lei sendo aprovada milhares de empresas e multinacionais virão se estalar no país gerando emprego e renda de forma justa e o empregado terá seu direito adquirido do mesmo jeito , só que trabalhando de verdade ,o serviço público no país e 10% quem manda no mundo e o setor comerciário e tendo emprego pra o povo vai gerar riqueza no país , vai chegar à época q vc vai deixar de querer fazer concurso público para virar um executivo ou quem sabe um grande empresário .blz
Sim Walter, realmente com a vinda de novas multinacionais e outras empresas possa ser que o trabalhador tenha mais oportunidades. Vamos citá-las: contrato de trabalho de 4, 5, 6 meses (Lembre que isso é terceirização); piso salarial não compatível com a realidade (o patrão é quem escolhe…); falta de condições de trabalho (ou você acha que as empresas contratantes vão fiscalizar direito…?); será que o pagamento de folha dessas empresas vai ser em dia…?? (lembre, contrato público depende de vários outros fatores…) e por último, o melhor: todo político vai ter uma empresa que presta serviço terceirizado (vai ser um samba em terreiro de macumba…), o lei do nepotismo não vai servir de nada…
Outra coisa minha gente quem mais quer q seja aprovada essa lei e o próprio PT só que sempre se fazendo de vítima Pq eles são ligados a movimentos sindicais ….
Acordem !!!
O meu querido já existe esse samba de crioulo a muito tempo meu veiiiii.,
Carros locados empresas aliadas do grupo político , vc só vei enxergar isso agora foi ?….vamos tentar não tetroagir para q o trabalhor não perca seus direitos ..
O resto sai na urina …,
Tome exemplo de Cuba ..?
Outra coisa q é muito importante
Vc prefere a fome !!
Ou o emprego ?
Não é possível comentar.