Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATÉ QUE ENFIM : Ricardo Marcelo diz que PEM espera ser contemplado com Luciano Agra na majoritária de Cássio Cunha Lima

 O presidente estadual do PEN e da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, disse nesta quinta-feira (5) que seu partido espera ser contemplado com espaço na chapa majoritária encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O deputado afirmou que a legenda não vai impor condição ao pré-candidato do PSDB e afirmou que aliança é “irreversível”.

“Luciano Agra tem ampla condições de disputar qualquer vaga que venha surgir na majoritária. Com Agra seriamos uma chapa competitiva”, disse Ricardo Marcelo sobre a composição eleitoral.

Reafirmando que a aliança com Cássio é “irreversível”, o deputado disse que o PEN vai continuar propondo que o ex-prefeito da Capital assuma uma das vagas na coligação majoritária. “Não queremos impor, este é um pleito democrático. Deixamos a vontade, mas esperamos que sejamos contemplados para vaga que temos ampla condições de disputá-la”.

Écliton Monteiro – MaisPB 

1 comentário em “ATÉ QUE ENFIM : Ricardo Marcelo diz que PEM espera ser contemplado com Luciano Agra na majoritária de Cássio Cunha Lima”

  1. OH! meus Deus querem que o Luciano participe de uma vaga majoritária na chapa de Cássio. ja opinei antes, o Agra é melhor administrador do que político e principalmente e sendo sincero não tem dinheiro e votos que o ajudem. Luciano era um desconhecido na política e chegou a prefeitura de J. Pessoa gostando ou não por intermédio do seu hoje algoz o Gov. Ricardo. Melhor o mesmo viver estes anos vindouros de cabeça fria e espírito aberto pra si próprio e goze de sua aposentadoria ja tem problemas de saúde e a porra da política provoca Azia em Esquimó. Cautela, Viagra dosado e caldo de galinha só faz bem.

Não é possível comentar.