Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ARACILBA SE DESPEDE DO GOVERNO

A obrigação de continuar meus serviços, de servir ao nosso povo Paraibano com meu suor, com meu trabalho, com minha honra, leva-me a comunicar ao Governador Ricardo Coutinho o afastamento da minha função publica. Sou grata ao povo Paraibano pela atenção e o carinho com que sempre me acompanharam nos momentos árduos da função. O amor à verdade, a fé imutável em Deus me levam à frente de mais essa batalha na condição de pré-candidata nas próximas eleições.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR RICARDO VIEIRA COUTINHO
GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA
Primeiramente, gostaria de externar minha satisfação e orgulho em fazer parte desta gestão, no comando da Secretaria de Estado das Finanças, desde o início do governo, no ano de 2011. Neste período, trabalhamos – todos nós, Secretários de Estado, sob o Vosso Comando – para fazermos um governo de desenvolvimento econômico sólido, de geração de emprego e renda e de melhoria da qualidade de vida do povo paraibano.
Entretanto, com a aproximação das eleições, a própria legislação vigente impõe a todos aqueles que apresentam pretensão ativa neste processo deixem seu cargo, a fim de desincompatibilizar-se com tal projeto. Por tais razões, eu, ARACILBA ALVES DA ROCHA, ocupante do cargo de SECRETÁRIA DO ESTADO DAS FINANÇAS desde o ano de 2011, venho, por meio desta, ENTREGAR O REFERIDO CARGO, por apresentar pretensões políticas no pleito vindouro que me impedem de figurar neste Governo como Secretaria de Estado.
Em tempo, aproveito o ensejo para agradecer a confiança depositada em minha pessoa e na condução dos trabalhos e projetos desenvolvidos por mim e minha equipe nesta Secretaria, colocando-me a disposição para quaisquer esclarecimentos referentes à pasta das finanças.
ARACILBA ALVES DA ROCHA

1 comentário em “ARACILBA SE DESPEDE DO GOVERNO”

Não é possível comentar.