Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Anísio Maia evita “cantar vitória”, mas afirma que “maioria expressiva” do PT-PB é favorável à aliança com João

Anísio Maia evita “cantar vitória”, mas afirma que “maioria expressiva” do PT-PB é favorável à aliança com João

Anísio crê que adiamento da discussão é válida, pois presença de Gleisi Hoffman dá legitimidade à decisão do partido

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT), que está prestes a reassumir o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com a iminente ida de Júnior Araújo (Avante) para a secretaria-chefe do gabinete do Governo do Estado defendeu a permanência da aliança entre o PT e o Cidadania, partido do governador João Azevêdo (PSB).

– Continua depois da publicidade –

O parlamentar garantiu, ainda, que as pessoas dentro da legenda na Paraíba que defendem a continuidade da coalização são “maioria expressiva”.

“Eu não quero assim dizer, cantando vitória, pois, é até deselegante, mas as pessoas que defendem a continuidade do apoio a João Azevêdo, eu tenho certeza de que são a maioria expressiva no partido. Tenho certeza, mas é melhor não cantar a bola. Vamos pra frente debatendo. O importante é o PT seguir com segurança”, afirmou.

Anísio não vê problema em adiar a discussão sobre o tema pois, de acordo com ele, a participação da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, traz legitimidade as decisões que serão tomadas pelo partido.

As falas do petista repercutiram do programa Correio Debate, da Correio FM.

 

2 comentários em “Anísio Maia evita “cantar vitória”, mas afirma que “maioria expressiva” do PT-PB é favorável à aliança com João”

  1. POR FAVOR QUERO SAIR DO SEU BLOG: BLOG DO VAVÁ DALUZ.
    NÃO QUERO MAIS RECEBER QUALQUER NOTÍCIA, NEM SEGUIR ESTE BLOG. NOSSO OBJETIVO NÃO TEM NADA A VER COM OS ASSUNTOS ENVIADOS POR VOCÊS.
    AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.
    ESCREVI AQUI POR NÃO TER ENCONTRADO LOCAL PARA PODER CANCELAR ESTA PARTICIPAÇÃO.
    TEREZINHA DIDONÉ

Não é possível comentar.