Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Anísio cobra providência de Ricardo contra comitê pró-Aécio

O deputado estadual reeleito Anísio Maia (PT) cobrou providências do governador Ricardo Coutinho (PSB), contra posicionamento do ex-senador e coordenador político da campanha do governador a reeleição, Efraim Morais (DEM), que na manhã de hoje inaugurou em João Pessoa (PB), através do filho – o deputado federal Efraim Filho, o comitê suprapartidário em prol do presidenciável Aécio Neves (PSDB) e de Ricardo, mesmo o socialista tendo declarado apoio a presidente Dilma Rousseff (PT) no segundo turno das eleições.  

 

“Vamos procurar o governador para ver para saber como vai ficar esse negócio. O governador vai ter que tomar uma providência”, disse.

 

“Estou sem acreditar, coordenador de campanha é para somar e não para dividir. Isso é um tiro no pé. Ele vai ver a repercussão negativa para Ricardo, ele é que vai perder, vai criar uma divisão grande nos eleitores do PT. Esse coordenador fez uma grande besteira e vai prejudicar a campanha de Ricardo”, acrescentou.

 

Anísio lembrou que a Ricardo é aliado da presidente Dilma Rousseff (PT), que inclusive veio à Paraíba pedi voto para o governador. Ele acrescentou que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), está todos os dias nas ruas pedindo votos para Ricardo e Dilma. “Mas, esse coordenador quer eleger Aécio, para ele é mais importante que eleger Ricardo”, completou.

 

Apesar da críticas, Anísio disse que o PT não vai criar crise com o governador Ricardo Coutinho. “Não vamos criar crise, não vamos fazer chantagem, queremos ganhar as eleições e temos compromissos”, afirmou.  

 

 

MaisPB 

1 comentário em “Anísio cobra providência de Ricardo contra comitê pró-Aécio”

  1. Quando é no Furico dos outros tudo é permitido quando o dedo dobra e entra no próprio Butico aí dói não é Anisio. PT… Perda de Tempo.

Não é possível comentar.