Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AMNÉSICO, GERVÁSIO MAIA PASSA A REFERENDAR O QUE TANTO COMBATEU COMO : Farra na Granja, escândalo da Cruz Vermelha, fechamento de escolas, crise na UEPB…

gervazio maia

Mais uma vítima da amnésia política, o deputado Gervásio Maia (ao lado de Anísio Maia e Frei Anastácio), deu sua contribuição para a vulgarização da relação oposição/situação na política paraibana.

O eleitor, que já não vê a classe política com bons olhos, não terá motivos para acreditar em quem faz oposição, uma vez que, num piscar de olhos, políticos são contaminados por uma amnésia súbita e, como numa síndrome Estocolmo, passam a amar o agressor. Se essa é a “nova política” defendida pelo governador, imagine a velha…

Agora como aliado, Gervásio Maia passa a referendar todas ações negativas do Governo RC; Farra na Granja, fechamento da Operação Manzuá, demissão de funcionárias grávidas e com câncer, fechamento de 220 escolas, desrespeito à autonomia da UEPB, perseguição ao Fisco, superfaturamento na gestão do Trauma/Cruz Vermelha e tantos outros.

Gervásio Maia é mais um a enganar a sociedade.

5 comentários em “AMNÉSICO, GERVÁSIO MAIA PASSA A REFERENDAR O QUE TANTO COMBATEU COMO : Farra na Granja, escândalo da Cruz Vermelha, fechamento de escolas, crise na UEPB…”

  1. TODOS TEM AMNÉSIA, INCLUSIVE OS ELEITORES…
    Alguém lembra quem é o Senador considerado um dos Políticos mais corruptos do País.
    que por sua vez, respondeu a dois inquéritos, um por crimes da Lei de Licitações e outro por crimes eleitorais. O tal político, havia sido cassado por abuso de poder econômico e político pelo TSE por, entre outros ilícitos, distribuir 35 mil cheques pela Fundação de Ação Comunitária durante a campanha eleitoral de 2006. Quando da perda de mandato, ele foi declarado inelegível por três anos, prazo que venceu em 2009, mas a Justiça o incluiu entre os “fichas sujas” por conta do processo. Será que alguém lembra quem é?
    É POR ISSO QUE DIGO: TODOS TEM AMNÉSIA

  2. Esta feiúra de moço do nariz de Pinóquio não honra as calças da Família Maia. Ora se até o tio que lhe dando guarida ele paga comendo tudo inclusive a mulher dele.

Não é possível comentar.