Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Alpinismo político de Ruy Carneiro deu bode e agora o espaço dele se resume a uma vaga de deputado estadual

Alpinismo político de Ruy Carneiro deu bode e agora o espaço dele se resume a uma vaga de deputado estadual

Quem diria que Ruy Carneiro, aquele garoto que um dia sonhou repetir o legado daquele que se apropriou do nome numa jogada de marketing carioquíssima, iria enfiar os pés pelas mãos em plena reeleição garantida para deputado federal.

Como bom menino do Rio, malandramente ele foi se infiltrando na história da Paraíba e tem gente que acredita que Ruy Belchior seja um Ruy Carneiro, mas depois da pernada que ele deu em Cícero e do sapeca neném que tá levando de Cássio, desconfio que quem nasceu pra bode nunca vai chegar a carneiro.

Ruy começou como vereador e logo foi candidato a prefeito de João Pessoa. Foi deputado estadual, federal e sonha em ser o vice para chegar ao governador, mas ouvi Nonato Bandeira dizer ele será mesmo candidato a deputado estadual.

Será que é verdadeira a notícia da quebradeira financeira de Ruy e que deputado estadual na atual conjuntura já estaria de bom tamanho?

Dercio Alcantara

1 comentário em “Alpinismo político de Ruy Carneiro deu bode e agora o espaço dele se resume a uma vaga de deputado estadual”

Não é possível comentar.