Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agachado para RC, Veneziano foi a maior fraude política de 2014, e certamente nunca mais terá chances de disputar o Governo

veneziano agachado

Em menos de 90 dias, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, passou de opositor ferrenho a defensor fervoroso do governador Ricardo Coutinho. Se intitulando “a verdadeira oposição”, o tempo mostrou que Veneziano foi a maior fraude política de 2014. E na primeira oportunidade que teve, foi correndo beijar as mãos do rei.

veneziano fraude

Sem o menor resquício de idealismo, o peemedebista nunca teve um projeto para apresentar ao povo paraibano, apenas queria o poder pelo poder. Como não teve capacidade para buscá-lo da forma mais honrosa, entrou no governo pela porta dos fundos, envergonhado, mas satisfeito por deixar de ser oposição.

Veneziano é um político tecnicamente jovem, mas por dentro não passa de um coronel que só sabe fazer política com a máquina pública.

Como bem definiu Ricardo Coutinho; “Veneziano é um jovem com a mentalidade completamente ultrapassada. Ele não consegue dialogar com nada que seja novo. Ele só sabe fazer a política das famílias, dos acordos, do toma lá dá cá”.

Kardec

7 comentários em “Agachado para RC, Veneziano foi a maior fraude política de 2014, e certamente nunca mais terá chances de disputar o Governo”

  1. E não foi preciso nenhuma DALILA para cortar seus cabelos e o mesmo perder a força e o caráter ele agachou e cagou sozinho sem precisar de esforço nenhum. Bom de papo mais esqueceu de que quem muito fala muito erra.

  2. ANTONIO JOSIVALDO BEZERRA

    Ainda estão lamentando a lapada que levaram, da qual Veneziano foi um dos artífices…digo isso pois votei em Vital no primeiro turno e acompanhando o PMDB, votei em Ricardo no segundo turno…

  3. excelente texto, o Brasil so vai mudar quando o povo parar de eleger politico que nao tem carater, ideologia, como pode um politico ser oposicao , meter o pau, ai do nada vira de lado e passa a cuspir em tudo aquilo q pregou ate entao… e o povo ainda vota num politico Bosta desse, q so pq nasceu em determinada familia e estudou, se acha no direito de representar o povo, tenha vergonha!!! tomara que daqui uns dias o Ditador( R.C.) mandar ele e toda corja do PMDB que se vendeu as vesperas de uma eleicao lavarem !!

  4. Esse foi o mais fraco de todos os fracos opositores do atual governo. o Povo verá este rapaz pelas costas em pouco tempo.

Não é possível comentar.