Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AFINAL DE CONTAS, AQUI NO INGÁ É A SAÚDE NA POLITICA OU A POLITICA NA SAÚDE ?

Dando uma pequena matutada pude constar que aqui na terrinha os servidores da área de saúde estão imensamente preocupados com os últimos acontecimentos como Zika, Dengue, e outras epidemias ainda não detectadas mas que tendem a se estenderem no anonimato. Como eles são limitados, se reuniram, e resolveram impetrar seus nomes como candidatos a Vereadores, pois só assim, penso eu, poderiam melhorar a qualidade de vida do Ingaense mais necessitados.

Mas como ? muito fácil de entender, ganhando pouco e trabalhando muito, não sei adonde, e sabedores de que na Câmara se ganha muito e não se trabalha nada, uma reunião faltosa por semana apenas é o suficiente, acharam eles o caminho certo para que essa volumosa quantia distribuída pela câmara com seus EDIS possam ser repassadas ás suas mãos também, se eleitos, e filantropicamente aos seus eleitores e ou aos nossos Munícipes.

Sendo assim, o útil ao agradável, pouco trabalho e muito dinheiro para amenizar o sofrimento dos mais carentes.

Desde já desejamos muito boa sorte nos intentos que venham exclusivamente beneficiar a sociedade.

PORÉM SEM DEIXAR DE PERGUNTAR : É A SAUDE NA POLITICA OU A POLITiCA NA SAÚDE 😕

Fiquem com a LISTRA FOTOGRAFICA se tiver algum mais, me mandem

 

candidato

candidato4 candidato3 candidato2 candidato1

candidato8candidato7candidato6candidato5

SILVIO

16 comentários em “AFINAL DE CONTAS, AQUI NO INGÁ É A SAÚDE NA POLITICA OU A POLITICA NA SAÚDE ?”

  1. O filho do prefeito que era secretário de saúde poderia responder melhor para a sociedade ingaense, um secretário que se esconde do povo, isso é uma vergonha para nossa cidade e para o nosso povo.

  2. Eu acho que veriadores e deputados assim que completassem o terceiro mandato seguido deveriam ficar sem disputar o quarto, só na outra é que eles poderiam se candidatar de novo, na minha opinião isso daria oportunidade aos outros.
    Em s São Paulo por exemplo um veriador ficou 40 anos na função.

  3. Meu amigo Jorge com certeza irá fazer toda diferença na Câmara municipal, sempre preocupado com a saúde da população ingaense, quem te conhece sabe que você tem competência suficiente para assumir o cargo de vereador. Boa sorte e tamo junto!

  4. O povo daqui d e inga tem que mudar pra melhor trocar esses velhos pra os novos vereadores.Aqui no conjunto votamos em edilson e jorge da saude.Mudar e preciso

  5. Isso ai jorge merece e tambem ailson sao pessoa boas se eu estivesse ai no inga votaria em vcs e meu pais mais estou aqui no rio tocendo pra vc dois inga nunca muda parece um parasita.Prefeito e edilson esports pra mudar.

  6. NÃO, VAVÁ DA LUZ. NÃO EXISTE NEM SAÚDE NA POLÍTICA E NEM POLÍTICA NA SAÚDE. NÃO SÓ NO MUNICÍPIO DE INGÁ, COMO TAMBÉM EM QUALQUER CANTO DO BRASIL.
    É bom seu Vavá, não confundir política com politicagem, não confundir político com politiqueiro.
    Política nada mais que a ciência da governança de um Município, Estado, ou uma Nação, com dignidade, com moral, com honestidade, e acima de tudo com respeito ao povo que outorgou poderes a determinado político, para em seu nome, governar e administrar com decência o que lhe foi outorgado.
    Politiqueiro, nada mais é, que o individuo que usando a capa do bom político, se apropriando do mandato que lhe fora outorgado pelo povo, para praticar a política baixa, a política corrupta, desonesta, imoral, indecente, em proveito próprio, da sua família e de terceiros. Praticando assim a politicagem.
    Não vou me adentrar, ao mérito da questão, sobre os possíveis candidatos a vereadores nas próximas eleições, venham eles da onde vierem, da saúde, se é que existe uma verdadeira saúde no Ingá, ou da saúde falida e falecida, como se encontra a saúde em todo Brasil, tudo por conta dos politiqueiros do brasil, que usam a máscara do bom político, para enganar o povo e encher os seus bolsos, da suas famílias e de uma cambada de ladrões do dinheiro do povo.
    Na condição de filho de Ingá, fico na expectativa, que apareça, ao menos, na nossa terra, uma nova geração de homens e mulheres, decentes, honrados, dignos, competentes, inteligentes e acima de tudo honestos, para dirigir, administrar a nossa terrinha.
    Boa sorte aos futuros candidatos. E quem ganhar, seja lá de qual seguimento político for, tenham simplesmente o mais elementar principio do ser humano: VERGONHA NA CARA E RESPEITO A COISA PÚBLICA E AO SEU POVO.

  7. É isso ai Jorge eu também estou com você vamos dar valor a quem merece e você. a seu modo se preocupa com a população de ingá que tanto necessita de atenção

Não é possível comentar.