Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A TURMINHA DE CASSIO PEGANDO O BECO

Cassistas com cargos no Governo começam a pegar descendo


 

O Diário Oficial que circula nesta sexta-feira pré-carnavalesca trás as primeiras exonerações dos servidores comissionados indicados pelo senador Cássio Cunha Lima e que preferiram, depois do rompimento do senador com o governador, permanecer ao lado do líder tucano. A maioria dos exonerados é de Campina Grande e trabalhava em Campina. Entre os mais conhecidos estão Ivanhoé Cunha Lima, primo de Cássio e filho do ex-senador Ivandro Cunha Lima, que ocupava a Vice-Presidência da Junta Comercial e o advogado Carlos Aquino, que já foi procurador geral de Cicero Lucena quando este era prefeito de João Pessoa e era Agente de Programas Governamentais da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Economico, símbolo CSE-1. Veja a relação:

TEREZINHA FIGUEIREDO SANTOS,matrícula nº 161.196-8, do cargo em comissão de Gerente Regional de Educação da Terceira Região, Símbolo CGF-2,da Secretaria de Estado da Educação.
LILIANA PATRICIO VIEIRA, matrícula nº 173.745-7, do cargo em comissão de Chefe do Núcleo de Estatística da Terceira Gerência Regional de Educação, Símbolo CGF-3, da Secretaria de Estado da Educação.
JUNIA COUTINHO BARBOSA, matrícula nº 147.607-6, do cargo em comissão de Chefe do Núcleo de Apoio Administrativo da Terceira Gerência Regional de Educação, Símbolo CGF-3, da Secretaria de Estado da Educação.
MAURÍCIO RENATO DE SOUZA matrícula nº 152.989-7, do cargo em comissão de Chefe do Cerimonial do Governo, Símbolo CAD-1,da Secretaria de Estado do Governo.
IVANHOÉ BORBOREMA CUNHA LIMA do cargo em comissão de Vice-Presidente da Junta Comercial do Estado da Paraíba – JUCEP, Símbolo DE – 101.2.
KARYNA YASBECK CAMPOS ASFORA, matrícula nº 172.198-4, do cargo em comissão de Gerente Operacional de Câmaras Temáticas, Símbolo CGF-2, da Secretaria de Estado da Interiorização da Ação do Governo.
OSMILDA PEREIRA XAVIER, matrícula nº 154.781-0, do cargo em comissão de Assessor de Gabinete do Governador, Símbolo CAD-4, do Gabinete do Governador.
ANA SHIRLEYDE CAVALCANTI BARROS do cargo em comissão de Assessor Especial do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor, Símbolo C-2.
NORA CRISTINA DE OLIVEIRA CAVALCANTI matrícula nº 127.651-4, do cargo em comissão de Diretor Técnico do Hemocentro de Campina Grande, Símbolo CSS-2, da Secretaria de Estado da Saúde.
KARINA LINS FERREIRA BARBOSA matrícula nº 156.188-0, do cargo em comissão de Assistente de Gabinete I, Símbolo CAD-6, da Secretaria de Estado da Administração.
CARLOS PESSOA DE AQUINO, matrícula nº 138.475-9, do cargo em comissão de Agente de Programas Governamentais I, Símbolo CSE-1, da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico.
ANA LUCINEIDE DA SILVA matrícula nº 133.645-2, do cargo em comissão de Diretor da EEEF ISABEL LOPES, Símbolo CDE-11, da Secretaria de Estado da Educação.

2 comentários em “A TURMINHA DE CASSIO PEGANDO O BECO”

  1. Vava, tiao que eu gosto muito de ler nao publica meus comentarios, agora vou acompanhar o Arrochado Vava, esse Antonio é de Monte Horebe e fica dizendo besteira, esse povo tem muita sorte, 10 meses de ferias é LUXO, botaram o Campinense(prea) pra tras que só tira 09 meses. Venham pra Serra Querida comer CUSCUS. Vavá quando a chapa for lancada em junho quero mesmo ver o ré pra tras, CASSIO, LUCIANO AGRA e AGNALDO, dá pra tú. Abraco.

Não é possível comentar.