Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A quem interessa jogar Luciano Agra na vala comum da política?

  • por

agra

Porque querem jogar o ex-prefeito Luciano Agra na vala comum da política? Desde quando Agra vem sendo espionado? Tem dedo do governo nisso? Essas e outras questões precisam ser esclarecidas. Bastou Agra ser lançado candidato a vice-governador na chapa do senador Cássio Cunha Lima para começar a ser perseguido.

Será que também estão grampeando telefones e invadindo e-mails? Não duvido. Tais práticas são bastante comuns em estados de exceção, onde ditadores usam dos métodos mais absurdos para controlar os adversários e a vontade popular.

O vídeo denunciando um suposto uso da mão de obra de um servidor municipal pelo ex-prefeito é a evidência maior que Agra vem sendo espionado há meses. Estão vasculhando sua vida privada, pois na pública ainda não encontraram nada que o diminua.

Homem íntegro, político sensível e ser humano de caráter, Agra se destacou na política por simplesmente não ser político. Seu comportamento simples e humilde o fez um político sem cara de político. Acima de tudo um técnico a serviço da sociedade.

É uma pena que na Paraíba a espionagem não tenha sido enterrada junto com a ditadura militar. E mais uma vez a história prova que os “salvadores da pátria” tendem a virar déspotas quando chegam ao poder.

Anotem aí. O tiro vai sair pela culatra.

blodokardec

1 comentário em “A quem interessa jogar Luciano Agra na vala comum da política?”

  1. E triste ver o que politica faz com as pessoas …acredito que essa sena já tenha sido apagado da mente de Ricardo Coutinho onde passeava nos finais de semana com Luciano Agra como dois amigos inseparados passando quase todo domingo na beira rio indo pra paria”dois amigos inseparáveis”…amizades deixadas de lado por interesse em que?morremos e não levamos nada…. tudo isso e passageiro….ESTATOS SOCIAIS È passageiro….o que é eterno são as amizades e bondades que deixamos como lembranças para sermos jugados por Deus..FICADICA.

Não é possível comentar.