Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A POLITICA, OS AMIGOS E SUAS SURPRESAS

  • por

Pois é , pois é, pois é, divulguei ontem em minha pagina de rede social a alegria que tive em receber a visita do meu amigo de infância Dr Nelson Campos, visita essa que durou aproximadamente três horas incluindo o cuscuz com ovo que ele repetiu o prato por diversas vezes.

E perguntamos e respondemos e combinamos e pensamos diferentes. Falei sobre Dimas, arriei o cacete na Candidatura do Drzim, entenda bem , na candidatura, não nele, e o Dr Nelson como um bom PETISTA que sempre foi, principalmente em casa alheia, concordava com quase tudo que eu inocentemente lhe confidenciava.

Hoje , agora quando já conciliava o sono, fui despertado pelo meu ZAP com a foto do Dr Nelson e do meu amigo Urubu branco, (aquele me chamou de abutre) como o viçante de Arimatéia Junior.

A bem da verdade um Doutor, pai de outro Doutor, tinha me avisado momentos antes que quem ia viçar com o DRzim era um DRzão e eu não imaginava nunca que fosse o do pirão.

Eu apoiaria se Dr Nelson fosse o candidato a Prefeito, pela sua idade, pelo seu conhecimento, pelo seu curriculum, mas carroças nas frentes dos bois ? Do que adianta tanto estudo ? pra viçar com um aluno ? sinceramente desejo boa sorte.

Pra quem não sabe Dr Nelson Campos é filho da terra, homem probo, de ilibado caráter, medico , pai do nosso querido Dr Tulio Campos ex OAB e merecedor de todo nosso respeito.  Só pensei que tivesse mais juízo.

 

2 comentários em “A POLITICA, OS AMIGOS E SUAS SURPRESAS”

  1. Caro vava da luz grande homem inteligente a população esta cansada dessa velha política e os mesmos políticos entao vamos mudar e vê se muda nossa politica q a decadas está na mesma vamos q vamos mudar sangue novo abraços Vavá

Não é possível comentar.