O presidente da Assembleia legislativa, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN) adotou tom ameno ao comentar sobre o relacionamento da Casa com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Coutinho, que nos últimos dias, tem criticado a Casa de Epitácio Pessoa sobre o julgamento de suas contas, no entanto Ricardo Marcelo evitou o confronto e foi conciliador.
“Nunca tivemos uma relação além do institucional nunca aproximação de amizade e coisa parecida. O que primamos é a relação política e queremos conviver em harmonia com poderes. Eu acredito que sempre fizemos a nossa parte”.
Ao questionar sobre um maior respeito de Ricardo com a Assembleia, a resposta foi diplomática.
“Ela é respeitada pelo povo. A população já nos respeita, seguindo pesquisa que fizemos. A Casa de Epitácio Pessoa nunca esteve tão bem quanto agora”.
Ricardo disse que vai limpar a pauta até o dia 11, quando começa o recesso parlamentar e também finaliza a reforma da estrutura física do prédio.
O presidente do PEN ratificou o apoio ao projeto do PSDB para o Governo e ainda elogiou o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN).
“Agra tem condições de disputar qualquer vaga que aparecer na chapa majoritária, mas o PEN não trabalha com imposições porque isso não resolve. Queremos a democracia e jamais vamos impor participação em qualquer chapa”.
PB Agora
A Assembléia Legislativa devia servir à Paraíba e nãoservir a grupos políticos. O Estado hoje é outro. a prática política hoje é outra, não pode a Assembléia ficar puxando a Paraíba para trás, para o buraco eterno em que vivia com Cássio Cuha Lima e Zé Maranhão, verdadeiras família reais que se sustentam à base do erário público.
Clodoaldo Melo
Pedra Lavrada – PB
Não é possível comentar.