Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RICARDO MARCELO AMENIZA RC E ELOGIA AGRA

O presidente da Assembleia legislativa, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN) adotou tom ameno ao comentar sobre o relacionamento da Casa com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Coutinho, que nos últimos dias, tem criticado a Casa de Epitácio Pessoa sobre o julgamento de suas contas, no entanto Ricardo Marcelo evitou o confronto e foi conciliador.

“Nunca tivemos uma relação além do institucional nunca aproximação de amizade e coisa parecida. O que primamos é a relação política e queremos conviver em harmonia com poderes. Eu acredito que sempre fizemos a nossa parte”.

Ao questionar sobre um maior respeito de Ricardo com a Assembleia, a resposta foi diplomática.

“Ela é respeitada pelo povo. A população já nos respeita, seguindo pesquisa que fizemos. A Casa de Epitácio Pessoa nunca esteve tão bem quanto agora”.

Ricardo disse que vai limpar a pauta até o dia 11, quando começa o recesso parlamentar e também finaliza a reforma da estrutura física do prédio.

O presidente do PEN ratificou o apoio ao projeto do PSDB para o Governo e ainda elogiou o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN).


“Agra tem condições de disputar qualquer vaga que aparecer na chapa majoritária, mas o PEN não trabalha com imposições porque isso não resolve. Queremos a democracia e jamais vamos impor participação em qualquer chapa”.


PB Agora

1 comentário em “RICARDO MARCELO AMENIZA RC E ELOGIA AGRA”

  1. A Assembléia Legislativa devia servir à Paraíba e nãoservir a grupos políticos. O Estado hoje é outro. a prática política hoje é outra, não pode a Assembléia ficar puxando a Paraíba para trás, para o buraco eterno em que vivia com Cássio Cuha Lima e Zé Maranhão, verdadeiras família reais que se sustentam à base do erário público.
    Clodoaldo Melo
    Pedra Lavrada – PB

Não é possível comentar.