Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Após discutir com políticos locais, deputado Tião Gomes é vaiado no Brejo

Conhecido por ter um temperamento explosivo, o deputado estadual Tião Gomes (PSL), que é um dos representantes do Brejo paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba, voltou a protagonizar mais uma confusão na sua trajetória política. Dessa vez o episódio foi registrado na cidade de Pilões, na tarde do último sábado (08), quando acompanhava o governador Ricardo Coutinho (PSB) em agenda administrativa no município.

Tudo aconteceu quando o deputado, que estava acompanhado do ex-prefeito Iremar Flor, tentava se aproximar do governador no palanque e teria chegado a empurrar o irmão da prefeita e o Secretário de Turismo do município, Márcio Andrade para ficar ao lado do chefe do executivo. Os vereadores João Filho e Edilson Mendes não gostaram da atitude e iniciaram um bate boca com o parlamentar. Os vereadores exigiram respeito do deputado, que se mostrou irredutível e continuou o enfrentamento.

Após o ‘entrevero’, Tião Gomes foi convocado pelo cerimonial do Governo para proferir discurso durante a solenidade e teria recebido uma vaia dos presentes. O parlamentar, no entanto, ignorou a intimidação e continuou discursando, sendo aplaudido por uns e vaiado por outros.

Gomes é um dos deputados tidos como fiel escudeiro do governador Ricardo Coutinho. Ele comanda às rédeas do PSL no Estado e conta com um espólio eleitoral de mais de 30 mil eleitores e deve disputar à reeleição nas eleições deste ano.

Blog com ExpressoPB

2 comentários em “Após discutir com políticos locais, deputado Tião Gomes é vaiado no Brejo”

  1. Dissestes bem seu Vavá, fiel escudeiro do governador, porque do povo é um dos maiores traíras. Esse ano vamos observar a compra de voto com a qual ele sempre se elegeu. Vamos vigiar!!!

  2. Tião Gomes é cagado e cuspido o que podemos ter e fazer analogia aos políticos atuais do estado por que não dizer do País. Cite seu Vavá Um projeto de relevância que ficou marcado em toda sua Legislatura. Então querer ficar ao lado do Governador pra sair bem na foto é tão somente característica de mediocridade. O povo que decida.

Não é possível comentar.