Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A VOLTA DO “LOBO” É COMEMORADA COM CHAVES DE CADEIA

 

mandado mandado5 mandado4
mandado2 mandado1Do volta ao comando da DEPOL Ingá, de onde tinha se afastado por motivos de saúde, agora bem e disposto, o delegado Valdélio Lobo retorna e já começa a varredura de que precisávamos e que foi iniciada antes de sua saída e concluída agora.

Com apoio essencial da Policia Militar mais de 10 (dez) mandados de prisão foram cumpridos e a cadeia está abarrotada de marginais, cujos nomes e fotos voltaremos em breve a divulgar

mandado3

Além da ótima noticia da volta do lobo esbanjando saúde e coragem juntamente com toda sua Alcatéia, temos a excelente noticia da prisão desses marginais, ficamos sabendo ainda da vinda para a DEPOL de Ingá de uma Viatura RENEGADE, (foto acima) que modéstia parte foi reivindicação deste Blog em diversas matérias e reuniões.

Isto me deixa extremamente feliz ao ver que pleitos feitos por este BLOG chegam aos ouvidos das autoridade competentes e na sua maioria são atendidos como foi o caso da transferência do Plantão da delegacia de Ingá para Alagoa Grande.

De parabéns Dr. Hugo, Delegado Regional pela sensibilidade e apoio que nos dá, Parabéns ao velho LOBO e sua Alcateia que trabalha e sabe acima de tudo distinguir o cidadão do bandido, de parabéns a Policia Militar sob o comando do Cap. Adelson,  e finalmente parabéns a todos que participaram dessa mega operação.

vavadaluz

6 comentários em “A VOLTA DO “LOBO” É COMEMORADA COM CHAVES DE CADEIA”

  1. PARABÉNS INGÁ POR MAIS SEGURANÇA!
    AGORA SÓ FALTA O GOVERNADOR RICARDO COUTINHO, AJEITAR AS ESTRADAS DO NOSSO MUNICÍPIO!
    ALIÁS, COLOCAR POLÍCIA NA RUA É FÁCIL!
    ESTE GOVERNO, PASSOU QUATRO ANOS PARA CONCERTAR A PONTE!
    FAZEM CINCO ANOS QUE ANDAMOS EM TÁBUA DE PIRULITOS!
    UM ABRAÇO GRANDE POETA VAVÁ DA LUZ.

  2. Parabéns a todos os policiais militares que participaram dessas prisões. O Ingá estava precisando de mais segurança!

Não é possível comentar.