Do volta ao comando da DEPOL Ingá, de onde tinha se afastado por motivos de saúde, agora bem e disposto, o delegado Valdélio Lobo retorna e já começa a varredura de que precisávamos e que foi iniciada antes de sua saída e concluída agora.
Com apoio essencial da Policia Militar mais de 10 (dez) mandados de prisão foram cumpridos e a cadeia está abarrotada de marginais, cujos nomes e fotos voltaremos em breve a divulgar
Além da ótima noticia da volta do lobo esbanjando saúde e coragem juntamente com toda sua Alcatéia, temos a excelente noticia da prisão desses marginais, ficamos sabendo ainda da vinda para a DEPOL de Ingá de uma Viatura RENEGADE, (foto acima) que modéstia parte foi reivindicação deste Blog em diversas matérias e reuniões.
Isto me deixa extremamente feliz ao ver que pleitos feitos por este BLOG chegam aos ouvidos das autoridade competentes e na sua maioria são atendidos como foi o caso da transferência do Plantão da delegacia de Ingá para Alagoa Grande.
De parabéns Dr. Hugo, Delegado Regional pela sensibilidade e apoio que nos dá, Parabéns ao velho LOBO e sua Alcateia que trabalha e sabe acima de tudo distinguir o cidadão do bandido, de parabéns a Policia Militar sob o comando do Cap. Adelson, e finalmente parabéns a todos que participaram dessa mega operação.
vavadaluz
PARABÉNS INGÁ POR MAIS SEGURANÇA!
AGORA SÓ FALTA O GOVERNADOR RICARDO COUTINHO, AJEITAR AS ESTRADAS DO NOSSO MUNICÍPIO!
ALIÁS, COLOCAR POLÍCIA NA RUA É FÁCIL!
ESTE GOVERNO, PASSOU QUATRO ANOS PARA CONCERTAR A PONTE!
FAZEM CINCO ANOS QUE ANDAMOS EM TÁBUA DE PIRULITOS!
UM ABRAÇO GRANDE POETA VAVÁ DA LUZ.
E o de vermelho aí?
é o lider da equipe?
Parabéns Ingá, por conceder mais segurança aos seus munícipes.
Parabéns a todos os policiais militares que participaram dessas prisões. O Ingá estava precisando de mais segurança!
Fico muito feliz com a recuperação da saúde do meu amigo, Valdélio Lobo.
Um abraço meu amigo, e muita saúde.
Deus te abençoe.
Parabéns painho (Valdélio Lôbo) e toda equipe que participou dessa brilhante operação.
Não é possível comentar.