Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Velhinho reage a assalto e baleia jovem suspeito na cabeça na PB, diz PM

 

Homem confessou que disparou quando percebeu tentativa de assalto.
Suspeito está em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande.

 
 

Um idoso de 60 anos reagiu a um assalto e baleou um jovem de 18 anos suspeito de tentar invadir a casa dele no Sítio Floriano, na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (1°). Segundo a Polícia Civil, o homem confessou que atirou ao perceber que o rapaz tentava abrir a porta da residência.

Ainda conforme a polícia, o idoso afirmou que estava em casa quando quatro homens chegaram e tentaram invadir o local. Ele disse aos policiais que tinha um revólver em casa, atirou em direção as quatro pessoas e atingiu o jovem de 18 anos. Os outros três fugiram em motocicletas, segundo a polícia.

O próprio idoso acionou a Polícia Militar e contou o que tinha acontecido. Ele foi detido e levado para o Distrito de Segurança Pública (Disp) em Campina Grande, onde foi autuado, mas pagou fiança de R$ 450 e acabou sendo liberado.

O jovem baleado foi socorrido e deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande às 22h22. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele seguia internado na manhã desta quinta-feira (2) e o estado de saúde é considerado grave.

Do G1 PB/vavadaluz

3 comentários em “Velhinho reage a assalto e baleia jovem suspeito na cabeça na PB, diz PM”

  1. Trump tem razão de esculhambar esse país.
    Como se viu, este idoso protegeu seu patrimonio e sua vida.
    É LEGITIMA DEFESA nesse caso.
    vai responder por homicidio??
    pagar fiança??? que absurdo
    nos EUA isso é normal, invadiu seu patrimonio, o dono tem direito de meter bala no invasor.
    ele é para permanecer solto e o processo ser arquivado, é excludente de ilicitude.

  2. Arnaldo
    parabéns pelo comentário, por que os direitos humanos não aparecem para dar apoio ao senhor que poderia ter sua vida ceifada por esses bandidos?

  3. Invadir a casa dele não é crime! Considero como legítima defesa, pois além de violar o direito de propriedade, não sabe nem do que eles eram capazes de atentar contra esse senhor e sua família.

Não é possível comentar.