Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

‘Tiraram Tudo De Mim’, Diz Esposa De Policial Executado Com 30 Tiros De Fuzil Em Ponta Porã, MS

‘Tiraram Tudo De Mim’, Diz Esposa De Policial Executado Com 30 Tiros De Fuzil Em Ponta Porã, MS

Tiraram tudo de mim, minha vida, meu melhor amigo. Não estou sabendo como lidar, preciso de toda a ajuda possível, principalmente que orem pela passagem do meu amor. Posso dizer, com toda a certeza desse mundo, que meu marido foi um herói e por isso é reconhecido nacionalmente, pelo excelente trabalho que sempre fez”. O depoimento emocionado ao G1 é da esposa do investigador Wescley Vasconcelos Dias, de 37 anos, executado há 3 dias, em Ponta Porã, a 326 km de Campo Grande.

Renata Martinez Vasconcelos, de 32 anos, ficou cerca de 3 anos no município e deve retornar para Brasília, onde reside a família dela e da vítima. Ainda muito abalada, ela ressaltou o quanto o marido era um homem muito bondoso e íntegro. “Sou muito grata por ter tido o privilégio de viver com ele todos esses anos e aprender todos os dias. Agora, seguirei junto ao nosso filho, que falou que o papai dele é o nosso super herói, ele virou estrelinha, está ao lado do papai do céu”, comentou.

A família do investigador está recebendo apoio do Sindicato da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS). “Muitos policiais estão mobilizados, querem ajudar de alguma forma. Nós então disponibilizamos uma conta bancária para a categoria e a sociedade em geral. A esposa e o filhinho retornarão para a cidade Natal e nossa ação solidária é para ajudar nas despesas do velório, translado e sepultamento”, afirmou o presidente Giancarlo Miranda.

Wescley era policial civil e foi executado em emboscada no caminho entre a delegacia onde ele era lotado e a casa dele, que são distantes cerca de 600 metros. Ele estava em uma viatura descaracterizada junto com uma estagiária e tinha saído da delegacia para buscar algo em casa. A jovem foi atingida de raspão e passou por cirurgia no Hospital Regional de Ponta Porã. Colegas que se formaram com a vítima ressaltaram que ele era dedicado e, em pouco tempo, assumiu serviço de inteligência.

1 comentário em “‘Tiraram Tudo De Mim’, Diz Esposa De Policial Executado Com 30 Tiros De Fuzil Em Ponta Porã, MS”

Não é possível comentar.