Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SERÁ MENTIRA OU SERÁ VERDADE ? : Mec aprova verba milionaria para o filme de Zé Dirceu

  • por
"O diario oficial da união de 15 de fevereiro publicou portaria do ministério da cultura na qual aprova destinação de 134 milhões de reais para o filme "O guerreiro do povo brasileiro", que conta a vida de presidiário José Dirceu.  É uma vergonha o que estão fazendo com o meu, com o seu dinheiro.  No Brasil do PT bandido é herói. NÃO DÁ MAIS, ELES ESTÃO DE GOZAÇÃO COM NOSSA CARA!!!"

O diario oficial da união de 15 de fevereiro publicou portaria do ministério da cultura na qual aprova destinação de 134 milhões de reais para o filme “O guerreiro do povo brasileiro”, que conta a vida de presidiário José Dirceu. É uma vergonha o que estão fazendo com o meu, com o seu dinheiro. No Brasil do PT bandido é herói. NÃO DÁ MAIS, ELES ESTÃO DE GOZAÇÃO COM NOSSA CARA!!!

5 comentários em “SERÁ MENTIRA OU SERÁ VERDADE ? : Mec aprova verba milionaria para o filme de Zé Dirceu”

  1. ´só no Brasil, onde um ladrão, bandido, chefe de quadrilha, tem financiamento público, para filmarem sua vida, que vergonha desse país, aliás dos que comandam

  2. É mentira isso… Deve ser mentira… Tem que ser mentira isso… Puxa, será que o país vai, moralmente falando, cair tanto assim ? E melhor entregaremos essa merda toda para os EUA, pois pelo menos seremos americanos, ganharem os em dollar, e seremos o maior país do mundo… All right ?

    1. Cada dia que se passa vejo que temos este congresso e estes políticos por nossa própria culpa, a final eles são nós né.
      Como alguém acredita em qualquer coisa que se lê???
      Tento me aprofundar nas noticias e ainda tenho duvida do que leio, pobre pais que vivemos. /;9

  3. Caras vcs acreditam em tudo q postam nessas redes sociais? Vcs são mesmo uns idiotas? Isso absolutamente tem fundamento. Esse projeto não existe!

  4. Prezados, essa é mais uma daquelas publicações que testam o poder de persuasão do “publicador”, ao convencer as pessoas a compartilharem suas mensagens/postagens, para o maior número de “candidatos incautos” possíveis, que não buscam primeiramente pesquisar a veracidade deste tipo de informação. Esta mesma publicação já havia sido disseminada em 2012, por grande parte dos internautas. Basta uma pesquisa bem simples e superficial para perceber a imbecilidade destes “criativos boateiros”. O Diário Oficial da União (D.O.U.) só publica em dias úteis, exceto em casos de perturbação da ordem pública ou situações parecidas; e 15 de fevereiro (se for deste ano, como se pressupõe) foi num domingo. O ruim dessas postagens é que, além de brincar com nossa ignorância, banaliza uma informação que poderia ser verdadeira, tirando o crédito desta. Mas para sorrir é até interessante.

Não é possível comentar.