Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Presa Dupla acusada de assassinar sargento dentro de quartel em JP

Sargento Joselio, assassinado dentro de sede do Corpo de Bombeiros da Paraíba.

Dois suspeitos de assassinarem o sargento Joselio de Souza Leite dentro da sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foram presos pelo Polícia Militar. O crime aconteceu no início da manhã, e as prisões na noite desta quinta-feira (30).

A dupla foi presa no bairro do Valentina de Figueiredo, capital paraibana. A Polícia apreendeu a moto utilizada pelos criminosos durante o crime. Os dois foram identificados, sendo; Natan Afonso de Carvalho, de 18 anos de idade, e Jonas Sobrinho.

Nata, acusado de participação, apontado como condutor da motocicleta.

Na Central de Polícia, Natan confessou que pilotava a motocicleta, tendo participação direta no homicídio, e descreveu como ocorreu a fuga. O preso disse que o autor do disparo fez uma ligação após o crime, e contou que estava sendo procurado.

“Na fuga pegamos por trás dos Bombeiros. Ele foi me deixar para pegar alternativo. Depois disso cheguei em casa, deixei a moto na casa do meu cunhado, tomei banho”, completando, “Os homens estão atrás de mim, estão com as minhas fotos’. Daí eu perguntei onde, ele disse que pegou o Uber e estava escondido. Perguntei onde era e ele não quis responder”, disse.

O autor de efetuar os disparos, identificado por Jonas Sobrinho, é foragido da Penitenciaria Média de Mangabeira, acabou sendo preso durante uma operação policial no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. A arma usada no crime e a pistola do sargento foram encontradas, o helicóptero Acauã foi usado durante prisão.

Jonas é acusado como autor dos disparos.

Blog do Galdino

1 comentário em “Presa Dupla acusada de assassinar sargento dentro de quartel em JP”

Não é possível comentar.