Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIAL URGENTE : Prisão, armas e drogas apreendidas hoje no Ingá

 

 

Na tarde de hoje após receber denúncias anônimas de tráfico de drogas no bairro da Estação, praticado pela pessoa conhecida por Marcus Túlio, inclusive já investigado há vários meses quando o mesmo residia no Distrito de Gameleira, e na denúncia foi informado de que no dia de hoje havia chegado uma boa quantidade de drogas para o mesmo comercializar nessa cidade.
A equipe desta delegacia sob o comando do Chefe de Investigação Jocean e equipe, foram até o endereço denunciado e após abordagem foi localizado 106 petecas de maconha já prontas para comercialização e 6 tijolos, pesando uma média de 300 gramas de maconha. Também foram apreendidas duas menores, sendo.uma companheira de Marcus Túlio e ambas eram utilizadas como avioezinhos do tráfico. Foi apreendido também a importância de R$ 424,00 em espécie e uma motocicleta pertencente ao acusado, que era utilizada na distribuição da droga.
Quando do interrogatório de Marcus Túlio, o mesmo informou de que era possuidor de um revólver calibre 38, onde a equipe foi até a residência em companhia de Marcus Túlio e o mesmo fez a entrega de tal arma.
Marcus Túlio afirmou que há dois anos pratica o tráfico de drogas, começando no Distrito de Gameleira e nos ultimos 5 meses na cidade de Ingá, onde estava residindo.
Com essa prisão de hoje já soma 73 traficantes presos pela equipe do Delegado Valdelio Lobo nas cidades de Ingá, Itatuba e Riachão do Bacamarte.
Vale ressaltar a denúncia anônima através do 197, onde o cidadão não precisa se identificar, garantindo com isso o anonimato.

FONTE ´PC

1 comentário em “POLICIAL URGENTE : Prisão, armas e drogas apreendidas hoje no Ingá”

Não é possível comentar.