Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIAL : POLICIA CIVIL DE ITATUBA EM AÇÃO

 

José Helder de Araujo
José Helder de Araujo

A POLÍCIA CIVIL DE ITATUBA realizou na manhã de hoje (03 de novembro de 2016) a prisão de JOSÉ HELDER DE ARAÚJO de 23 anos e seu irmão SEVERINO CANDIDO DA SILVA JUNIOR de 25 anos, ambos vinham sendo investigado pela delegacia de Itatuba e foram detidos em posse de uma moto XTZ preta que foi tomada por assalto pela dupla em João Pessoa, também foram encontradas com eles duas armas de fogo, inclusive uma das armas ao ser realizado disparo pelo HELDER falhou e estourou o cano causando-lhe a avulsão de parte de um dos dedos do mesmo.

Severino Candido da Silva Junior
Severino Cândido da Silva Junior


Além da imputação do crime de assalto qualificado já devidamente solucionado com a recuperação da motocicleta com a dupla, pesa sobre eles acusações de diversos crimes, como outros assaltos, porte de outras armas além das que foram encontradas com eles, tráfico de drogas entre outros, ainda em fase de averiguação para que sejam tomadas as devidas providências legais. Além de associação com quadrilha de furto de veículos que agiam em diversas cidades da Paraíba e com distribuição de drogas que chegavam ao município de Itatuba.

itatu3
A prisão se fez com o auxílio do NI8 (Núcleo de Inteligência do 8º batalhão de Polícia Militar) e os acusados se encontram recolhidos na cadeia de Ingá

 O proprietário da motocicleta já foi localizado em João Pessoa para devolução do bem subtraído. Caso alguém tenha sido vítima desta dupla, favor procurar a delegacia para reconhecimento

itatu1

Fontes e fotos -PC

2 comentários em “POLICIAL : POLICIA CIVIL DE ITATUBA EM AÇÃO”

  1. Uma simples informação de um popular que percebe o cometimento de delitos, ajuda por demais o trabalho policial.
    E principalmente quando tem policiais apaisana confiáveis e interessados em solucionar conflitos.
    Essa inteligência é méritos a ser dividido com quem denunciou.
    Enfim, dois marmanjos robustos ociosos vadios desocupados, devem aprontar muito no interior de um estabelecimento comercial.

Não é possível comentar.