INGÁ: Polícia Civil prende “Prego”, foragido da justiça
A equipe da Polícia Civil de Ingá, comandada pelo delegado Valdélio Lobo, composta pelos agentes Augusto Queiroz, Jean e Jocean fizeram diligências na manhã desta quinta-feira (14) e localizaram o foragido da justiça Jozimar Mendes da Silva, popularmente conhecido como Prego, em sua residência no bairro Antônio Ananias, em Ingá, e deram cumprimento ao mandado de prisão.
Prego responde na justiça a processos por evolvimento no tráfico de drogas e participação em homicídio tendo sido condenado a 30 anos de prisão pelo Tribunal do Júri Popular de Ingá. Depois foi solto pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça que reconheceu seu direito de recorrer em liberdade . Prego nega as acusações.
Posteriormente a justiça voltou a decretar sua prisão, o mesmo estava foragido e foi preso hoje pela polícia civil de Ingá.
Ingá Cidadão
NA MADRUGADA: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM ARMA E MOTO IRREGULARES EM INGÁ
*POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM ARMA E MOTO IRREGULARES EM INGÁ*
Na madrugada desta sexta-feira (15/05/2020), a guarnição de rádio patrulha de Ingá composta pelo Cb Gouveia, Sd Kássio e Sd R. Gomes conseguiu apreender um revólver calibre 38 irregular e uma motocicleta titan 150 com registro de roubo.
A ação ocorreu às margens da rodovia PB-079 que liga Juarez Távora à BR230, nas proximidades do Sítio Cachoeira, zona rural de Ingá, onde após rápida interceptação da guarnição o suspeito localizado foi surpreendido e abordado, com ele foram encontrados os itens mencionados. A ocorrência foi entregue ao delegado plantonista em Itabaiana.
*3CIA/8⁰BPM*
Prego batido e ponta Virada
Augusto, jocean e Jean, três grandes homens da lei e da ordem ; melhor dizendo a nossa cidade está bem servida com o contingente militar e cívil q aqui trabalha; me sinto honrado em te-Los mantendo a lei e a ordem em nosso municipio, pessoas de coragem sem medo de enfrentar o perigo.
Tenho um grande respeito por todos até pq vivemos tbm em um mundo cão.
muito bem, é aqui o ligar de se comentar
Não é possível comentar.