Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIAL : E ATENÇÃO INGÁ ! ASSALTOS NO SÍTIO QUIXELÔ

ASSALTOS NO SÍTIO QUIXELÔ
INGÁ-PB

Na data de hoje (15/10/18), a Equipe de Policiais Civis da cidade de Ingá, fizeram uma operação na Zona Rural da cidade, onde prenderam em flagrante três homens e apreenderam um adolescente, todos acusados de cometer um assalto a um idoso no Sítio Quixelô. Os assaltantes além de levarem alguns pertences do idoso, ainda o agrediram fisicamente.
Segundo o idoso agredido, essa é décima sexta vez que o mesmo é vitima de assalto naquela região, e ele nunca procurava a Polícia, mas dessa vez ao procurar a Delegacia da cidade de Ingá, teve uma resposta rápida, com a prisão dos três assaltantes e a recuperação dos seus objetos roubados.
Segundo os Investigadores da Polícia Civil, os assaltantes já eram conhecidos por atuarem na Zona Rural, mas pelo medo empreendido pelos criminosos, a população não procurava as Autoridades para denunciar os crimes.
Os assaltantes são:

LEONARDO GABRIEL DE OLIVEIRA, conhecido por WINO, de 35 anos
JOÃO BATISTA NASCIMENTO DE OLIVEIRA, conhecido por JOÃO BALA, de 24 anos
THIAGO DE LIMA BEZERRA, conhecido por CIÇÃO, de 20 anos

Sempre reforçamos da importância da participação da população, e sempre que um fato como esse chega ao conhecimento da Polícia Civil, as providências são tomadas e em muitos dos casos, além dos acusados serem presos, os bens subtraídos são devolvidos aos verdadeiros proprietários. Além disso, existe o DISQUE DENÚNCIA 197, canal que a Polícia Civil mantém para qualquer cidadão denunciar de forma anônima qualquer crime.

1 comentário em “POLICIAL : E ATENÇÃO INGÁ ! ASSALTOS NO SÍTIO QUIXELÔ”

  1. Se uma tal de audiência de custódia nao soltasse era muito bom. Mas solta, e a polícia se sente desmotivada para prender.

Não é possível comentar.