Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Polícia prende dois acusados de furtos a residências em Ingá

reuni4

Policiais civis da 9ª Delegacia Seccional, sediada em Itabaiana, prenderam João Paulo Barbosa dos Passos Freitas, 21, e apreenderam um adolescente de 16 anos, acusados de realizar vários furtos e arrombamentos na cidade de Ingá, Agreste da Paraíba.
De acordo com a polícia, a prisão em flagrante aconteceu depois que os dois praticaram mais um crime no bairro da Estação. “Após diligências, o jovem e o adolescente foram localizados na mesma localidade onde os furtos aconteceram. Eles são apontados como autores de outros crimes do mesmo tipo, praticados em residências, na ausência dos proprietários”, acrescentou o delegado Valdélio Lobo, responsável pelo trabalho realizado por quatro agentes de investigação.
O delegado ainda acrescentou que a população pode auxiliar a polícia utilizando o serviço 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, onde é possível repassar informações sobre a prática de crimes e a localização. Os cidadãos também podem se dirigir pessoalmente à Delegacia de Ingá ou utilizar o telefone (83) 3394-2301.

3 comentários em “Polícia prende dois acusados de furtos a residências em Ingá”

Não é possível comentar.