Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIA MILITAR DE INGÁ LOCALIZA EM ITATUBA CARRO ROUBADO EM PERNAMBUCO

s10

E uma sequência de ocorrências aconteceu no vizinho estado de Pernambuco aonde foi tomada por assalto nos municípios de Macaparana e Pirauá, uma Toyota, uma F 4000, cometeram tentativa de homicídio e  ainda roubaram essa camionete S 10,O Sargento Marinho do destacamento PM de Ingá, ao passar em um determinado local em Itatuba, achou estranho , passou então a monitorar, mais o mesmo não apresentava queixa de roubo, ate que em dado momento resolveu fazer uma busca no veiculo, onde constatou que pelas evidencias, aquele veiculo aparentava ter sido roubado.

s101

Imediatamente entrou contato com a guarnição do Sgt. Nestor e seus comandados, bem como , o tenente Silveira e sua guarnição, que doravante conduziu os trabalhos elucidando a ação criminosa.

Ficou sabido que ontem a Noite em Pernambuco Os meliantes haviam tomado uma f4000 foram perseguidos pela PMPE um deles foi alvejado, abandonaram a f 4000 e ao tentar subtrair a S10 um dos meliantes efetuou disparos de arma de fogo q atingiu uma mulher, ela não corre risco de morte.

Fugindo sentido PB, sabendo disso as guarnições de Inga e Itatuba fizeram blitz a barricadas ontem a noite nas estradas o que contribuiu pra os meliantes abandonarem a S10 e provavelmente retornar a PE..

s102

2 comentários em “POLICIA MILITAR DE INGÁ LOCALIZA EM ITATUBA CARRO ROUBADO EM PERNAMBUCO”

  1. Parabéns a policia militar de Itatuba e inga, pelo excelente trabalho, mesmo com pouca estrutura esses excelentes profissionais dão seu melhor em prol da segurança da população.

  2. Parabéns aos bravos guerreros da minha briosa pm no nome do meu amigo Marinho e companheiros. Pelo compremetinto e dedicacao em prol da defesa dos paraibanos. Parabéns a todos que fazem o policiamento do 8 bpm e 3cia.

Não é possível comentar.