Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO HARDMAN E O LOBO MANDA UM BOCADO VER O SOL NASCER QUADRADO

Operação policial em Ingá desbarata mais uma boca de fumo. Presos dois homens e três mulheres

 Após uma estruturada investigação contra o tráfico de drogas na cidade de Ingá-PB, a equipe da 32ª Delegacia de Polícia Civil, sob o comando do Delegado Valdélio Lobo, com o apoio de Policiais da 9ª Seccional de Polícia Civil e do Núcleo de Inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar realizaram diligências nos bairros de Hardman e Bela Vista na manhã de hoje (30 de agosto de 2017), onde existia uma boca de fumo.
Foram autuados em flagrante pelos crimes de:
• Tráfico de entorpecentes;
• Associação ao tráfico;
• Posse de arma de fogo com numeração suprimida;

As pessoas de ALISON FERREIRA DE SOUZA (conhecido por LALO) de 22 anos, EDISON HENRIQUE DA SILVA ALVES (conhecido por CAMPINA) de 23 anos, LUCILENE DA SILVA GONCALVES (conhecida por LENINA) de 28 anos, SHIRLENE SANDRIELE DA SILVA de 24 anos e VERONICA ANDREIA DA SILVA de 23 anos.

Também ficou constatado que SHIRLENE SANDRIELE DA SILVA tinha um Mandado de Prisão em aberto, por um homicídio na cidade de Cabedelo-PB e responderá por este juntamente com os demais crimes citados.

Com esta, soma-se demais ações da Polícia Civil na cidade de Ingá nas ultimas semanas que vem resultando em um eficiente combate ao crime organizado.

Em dois anos e oito meses sob o comando do Delegado Valdélio Ronaldo Lobo, nas cidades de Ingá, Itatuba e Riachão do Bacamarte, foram presos 32 traficantes por sua equipe e o combate continua incessante contra a venda de drogas e outros crimes nesta região.

A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população através do DISQUE DENÚNCIA 197, ligação gratuita e com total garantia do anonimato de quem denuncia. Como também coloca a disposição o telefone da Delegacia de Ingá (83) 3394-2301.

 om informação APC

2 comentários em “POLICIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO HARDMAN E O LOBO MANDA UM BOCADO VER O SOL NASCER QUADRADO”

Não é possível comentar.