Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PASSANDO NA SUA PORTA A PAMONHA DOIDONA : Vendedor de pamonha é preso com 17 kg de cocaína

 

Um homem foi preso no final da tarde deste domingo (02) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 17 quilos de cocaína. Ele viajava sozinho em um veículo, que foi abordado em uma fiscalização de rotina no quilômetro 51 da BR-101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba.

O suspeito estava em um Chevrolet Montana com placas de São Paulo quando foi parado pelos agentes da PRF. Durante a fiscalização ele demonstrou inquietação acima do normal. Após checar os documentos dele e do veículo, os policiais iniciaram uma busca por possíveis ilícitos, tais como: armas, munições, contrabando ou drogas.

Em pouco tempo eles encontraram dezessete tabletes de cloridrato de cocaína (pó) escondidos em um compartimento externo da Montana e sob os forros das portas.

O suspeito, que tem 51 anos de idade e é vendedor de pamonha em São Paulo, disse aos PRFs que havia pego a droga no Rio Grande do Norte e receberia R$ 5 mil reais para entrega-la em São Paulo.

O flagrante foi feito na Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Caso condenado, o suspeito pegará uma pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão.

MaisPB com PRF

1 comentário em “PASSANDO NA SUA PORTA A PAMONHA DOIDONA : Vendedor de pamonha é preso com 17 kg de cocaína”

Não é possível comentar.