OPERAÇÃO CIDADE SEGURA DA PM PRESTA CONTAS A POPULÇÃO DE INGÁ

Por determinação do Major Comandante do Batalhão de Itabaiana juntamente com o Capitão Adelson, comandante da Cia de Inga; a PM realiza no dia de hoje na cidade de Inga e Região a Operação Cidade Segura.

O objetivo é encontrar meliantes em veiculos e motos irregulares, bem como realizar fiscalização de transito.
Foram feitas varias blitz nas entradas da cidade e também na zona rural. Alem de acompanhamento de pessoas e veiculos suspeitos.

Foram usadas 5 viaturas 2 de Inga e 3 vindas de Itabaiana.

Quem mora em Inga Nao pode negar que a policia militar tem se esforcado. Vemos que todos os dias eles fazem abordagens, apreendem veiculos suspeitos e reviram a região atrás da bandidagem. Vivem na rua pra cima e pra baixo, mas o pais todo sofre com o aumento da violência, e cidades pacatas como Inga também acabam sofrendo.
A população precisa também ajudar, estando atenta e dando informações mesmo anônimas, que o resto a policia sabe fazer, mas la na companhia ninguém é guru nem advinha o futuro, nem tem bola de cristal.
Resultado da Operação de hoje:
 38 Pessoas abordadas e revistadas
14 Carros abordados e averiguados
22 Motocicletas abordadas
 02 motocicletas apreendida

Nota do editor : Renovo aqui meus parabéns a toda a equipe pois vi de perto o trabalho sério e ostensivo dos policiais e abomino as criticas indevidas e maliciosas. A bem da verdade é que tal operação militar inibe os pretensos criminosos evitando assim assaltos e muitos outros crimes que vem acontecendo aqui na terrinha, como por exemplo o  dia de hoje que até fechar essa matéria tivemos um dia de muita paz e tranquiliadade

Comentários

  1. Por Dede

  2. Por Arilson