Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O CRIME COMPENSA ? VEJA MATÉRIA DOS FURTOS EM INGÁ

Dia 25 foi realizado um furto na loja ANA MAGAZINE na cidade de Ingá, de lá foi subtraído diversas peças de roupas adultas e infantis.
Após o registro da ocorrência e de posse das imagens do sistema de vídeo da loja, a Polícia iniciou as diligências ainda naquele dia que resultou na prisão de Anília Agra de Farias de 21 anos e a apreensão de duas menores do sexo feminino,  de 16 anos e 17 anos e um menor do sexo masculino de 16 anos, os mesmo foram flagrados numa nova tentativa de furto em outra loja da cidade de Ingá e ao serem reconhecidos devido as imagens vinculadas na internet do outro delito foram prontamente conduzidos a delegacia de Ingá, onde foi realizado os procedimentos. Todos eles foram reconhecidos pelas vítimas e os próprios confessaram a participação deste e de outros crimes nos estados da Paraíba e Pernambuco, sempre agindo em grupo e da mesma forma, sendo cada um com uma função específica, onde uns são responsáveis pela distração dos funcionários enquanto os demais subtraiam as mercadorias.
Os menores de idade foram liberados na presença dos pais e do conselho tutelar de Ingá, já a maior foi encaminhada para apresentação ao juiz plantonista em Campina Grande para a audiência de custódia, onde o mesmo optou em liberar Anília Agra para que responda em liberdade.
Existe a possibilidade de outros estabelecimentos comerciais terem sido vítimas dos 4 acusados, nestes casos, as vítimas devem procurar a Delegacia de Ingá para as providências cabíveis.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
Fonte : PC
 
 Nota do editor : Os três  menores foram ouvidos e liberados na delegacia de Ingá e a de maior foi ouvida e liberada em Campina Grande chegando em casa primeiro que os agentes que a conduziram.
 

9 comentários em “O CRIME COMPENSA ? VEJA MATÉRIA DOS FURTOS EM INGÁ”

  1. Alem de cometer furtos em estabelecimentos, ambos cometeram crimes como formaçao de quadrilha ou bando, e a maior poderia responder tambem por aliciamento a menores em cometimentos de crimes tanto na Paraiba quanto em Pernambuco, com a decisao do magistrado em por em liberdade essa santa, e seus seguidores ainda na Delegacia, subeentende, q pra esses ai , o crime compensa

  2. Em um Pais, que os legisladores, ou seja, os homens que fazem as leis, são envolvidos em todo tipo de atos desonestos, de corrupção, de roubos a assassinatos. Como pode esses foras da lei, corruptos, desonestos e muitos até envolvidos em assassinatos, modificar a legislação penal?
    Infelizmente essa é a realidade brasileira.

Não é possível comentar.