Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NÃO MELHOROU NADA : Idoso É Preso Porque REAGIU AO ASSALTO, Tomando A Arma Dos Assaltantes E Atirando Contra Eles.

Idoso É Preso Porque REAGIU AO ASSALTO, Tomando A Arma Dos Assaltantes E Atirando Contra Eles.

José Peixoto de Oliveira, 76 anos, que ajudou o filho a reagir a um assalto na tarde de ontem (17), no Bairro Claudete, passou a noite na carceragem na 15ª SDP (Subdivisão Policial). O casal de bandidos foi morto pelas vítimas. 

O filho dele José Oliveira de Lima Filho também será levado à prisão quando receber alta. Ele está internado, pois foi baleado por um dos bandidos.

Um casal de assaltantes foi morto na tarde desta sexta -feira(16), após invadir um estabelecimento, no Bairro Claudete, em Cascavel.

Os bandidos entraram com um revólver em mãos, anunciaram o roubo e atiraram no proprietário. O pai da vítima, um idoso de 76 anos, estava do lado de fora, entrou e tirou a arma do casal. , O idoso foi preso porque REAGIU AO ASSALTO, tomando a arma dos assaltantes

O idoso disse que não pensou duas vezes antes de entrar em luta com os bandidos, que diziam estar “preparados para matar”.

O dono do bar foi socorrido e levado ao Hospital Universitário. Os corpos dos assaltantes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Policiais militares e civis estiveram no local, isolaram a área e registraram a ocorrência.

O idoso foi preso porque REAGIU AO ASSALTO

A prisão dos dois só deverá ser relaxada com determinação judicial.

2 comentários em “NÃO MELHOROU NADA : Idoso É Preso Porque REAGIU AO ASSALTO, Tomando A Arma Dos Assaltantes E Atirando Contra Eles.”

Não é possível comentar.