Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Menor é apreendido por matar padre, outro suspeito está foragido

Foragido maior a direita

Um adolescente de 15 anos foi detido na tarde desta terça-feira (29) como sendo o autor do assassinato do padre Pedro Gomes Bezerra, de 49 anos, morto com 29 facadas dentro da casa paroquial, na cidade de Borborema, no dia 24 de agosto. Ele confessou a autoria do homicídio e disse que matou porque o padre o forçou a ter relação sexual.

“A apreensão do menor foi em cumprimento a decisão judicial de internação provisória. Ele foi detido em Arara e confessou que matou o padre, conforme apontaram nossas investigações.  O adolescente disse que o padre o convidou para ir até a casa dele, onde oferece bebidas e depois tentou uma relação sexual, quando o menor disse que não aceitou e terminou matando o sacerdote”, falou.
Além do adolescente, a Polícia Civil procura por Lucas Sales Gerônimo, 18 anos, que participou do assassinato do sacerdote. “Lucas já tem mandado de prisão preventiva e agora é considerado foragido da justiça. Os dois participaram efetivamente do crime”, explicou o delegado.

2 comentários em “Menor é apreendido por matar padre, outro suspeito está foragido”

  1. Dom Vavá da Luz, eis-me de volta. João, o lampião. Em novo endereço – https://cfbazar.blogspot.com.br/ – contudo, de cara nova. Perdi o antigo blog, por razões que não vem ao caso agora… Se puder, anuncie-me em vosso blog e estarei imensamente grato. A cara é nova, mas a língua e “pena” são a mesma… Nestes tempos de Temer e Zé Maranhão arranchando-se em lombo de Ricardão… Escrachar essa canalha é ainda a minha sorte!

Não é possível comentar.