Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LAMENTÁVEL :Jovens Ingaenses Sofrem Acidente Grave Na Volta Da Festa De Mogeiro (Ingaciddão)

Jovens ingaenses sofrem acidente grave na volta da festa de Mogeiro

A jovem Urana se encontra internada no Hospital de Traumas. Os demais passam bem

Um acidente grave envolvendo jovens ingaensese ocorreu nas primeiras horas deste domingo na PB 066 que liga Ingá a Mogeiro.

O automóvel Fiesta Hacth conduzido por Maércio, sobrou na curva e capotou lateralmente e seguiu se arrastando fora da estrada até bater de lado num poste, que caiu por cima do carro, ferindo gravemente a jovem Urana, que foi socorrida para o Traumas de Campina Grande onde permanece internada. Segundo informações de amigos que circulam nas redes sociais, o acidente teria atingido a coluna da vítima e poderá passar por uma cirurgia delicada. Os demais ocupantes do carro passam bem.

IMG-20131215-WA0005

Segundo algumas pessoas que ajudaram nos primeiros socorros, o fato do carro ter se chocado lateralmente com o poste, embora correu riscos, porém teria evitado que o carro desse várias capotadas e tenho um açude logo a frente.

IMG-20131215-WA0004

O acidente ocorreu durante o retorno dos jovens vindos da festa de Emancipação Política de Mogeiro, que teve os shows das bandas Limão com Mel, Forró Pegado e Fabrício Rodrigues.

INGA-CIDADAO

1 comentário em “LAMENTÁVEL :Jovens Ingaenses Sofrem Acidente Grave Na Volta Da Festa De Mogeiro (Ingaciddão)”

  1. Infelizmente mais uma combinação álcool e direção, vemos o resultado q não da certo muito triste pelos colegas terem passado por isso q Deus abençoe a amiga Wrana q ainda se encontra no hospital. q Deus abençoe sempre nós jovens q gostamos de festa farra e folia. ;( q ele nos guie sempre com a luz e a gloria dele..

Não é possível comentar.