Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Juripiranga está em luto pelo assassinato do professor José Cândido em tentativa de assalto

14642140_865246730274240_312149722257386761_n

Amigos, alunos, colegas de trabalho e toda cidade de Juripiranga, localizada a 60km de João Pessoa, estão em luto pelo assassinato do professor de matemática e vice-gestor de escola municipal, José Cândido da Silva, na noite deste domingo (09). Três suspeitos pelo crime já foram detidos.

De acordo com informações, ele estava em sua residência que fica na divisa entre Paraíba e Pernambuco, na cidade de Itambé, quando teve sua casa invadida durante um assalto, a mulher do professor foi amarrada durante a ação. As autoridades acreditam que José Cândido teria esboçado uma reação e morto com dois tiros. Os criminosos fugiram levando alguns pertences das vítimas como a carteira e a motocicleta. Dois menores e uma mulher foram detidos e confessaram a autoria do latrocínio. Eles foram levados para a Delegacia local e autuados.

José Cândido era muito querido na cidade, lecionava na escola estadual Teonas da Cunha Cavalcante e em escolas municipais da cidade.

O corpo do professor foi encaminhado ao IML de Recife, após a pericia ser realizada no local do crime. O sepultamento acontece ainda hoje no cemitério de Juripiranga.

Fonte: Portal do litoral/VAVADALUZ

1 comentário em “Juripiranga está em luto pelo assassinato do professor José Cândido em tentativa de assalto”

  1. MARCOS ANTONIO MAGNO BACALHÁO

    É lamentável ver uma cena como esta. Morre um cidadão e ficam esses bandidos por aí fazendo e desfazendo. Uma cadeira elétrica resolveria esta situação, ligeiro ” Ou país de impunidade!

Não é possível comentar.