Após ser assaltada, uma mulher voltou para casa, pegou seu carro e atropelou o bandido na manhã deste sábado (11), no cruzamento das ruas Cerro Azul e Formosa do Oeste, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com o soldado Kikuchi, o assaltante chegou a apontar uma arma contra a motorista, que jogou o carro contra ele. “Assim que chegamos para o atendimento, ele confirmou que havia tentado assaltar ela, mas hoje não deu sorte”, comentou.
Após o atropelamento, testemunhas perceberam que a arma utilizada para a ameaça era de brinquedo. Há alguns dias ele já vinha praticando alguns assaltos na região.
Com uma fratura na perna, o jovem de 25 anos foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron. Assim que tiver alta, deve ser levado para a Delegacia de Colombo.
A mulher foi conduzida para a delegacia e teve que pagar fiança.
Está cada vez mais difícil ser cidadão de bem no Brasil…
Vavá meu amigo, tudo bom?
Eu estou revoltado com as leis do nosso país. O “cabra safado” rouba o cidadão de bem “mete a peia”,leva tudo que a gente tem,nos humilha e etc; se tocar com um dedo em um “cachorro” desses quem vai pra cadeia é o cidadão de bem. Tem que “meter” é bala nesses bandidos safados filhos de uma puta.
Rapaz ! é de dar febre tanta inversão de valores, dente por dente
De certo que um erro não justifica outro; mas fez apenas para se defender.
Não é possível comentar.