Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FICA CADA DIA MAIS DIFÍCIL SE DEFENDER NESTE PAÍS : Mulher é assaltada, pega o carro, atropela o ladrão e é presa

Após ser assaltada, uma mulher voltou para casa, pegou seu carro e atropelou o bandido na manhã deste sábado (11), no cruzamento das ruas Cerro Azul e Formosa do Oeste, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o soldado Kikuchi, o assaltante chegou a apontar uma arma contra a motorista, que jogou o carro contra ele. “Assim que chegamos para o atendimento, ele confirmou que havia tentado assaltar ela, mas hoje não deu sorte”, comentou.

Após o atropelamento, testemunhas perceberam que a arma utilizada para a ameaça era de brinquedo. Há alguns dias ele já vinha praticando alguns assaltos na região.

Com uma fratura na perna, o jovem de 25 anos foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron. Assim que tiver alta, deve ser levado para a Delegacia de Colombo.

A mulher foi conduzida para a delegacia e teve que pagar fiança.

Está cada vez mais difícil ser cidadão de bem no Brasil…

3 comentários em “FICA CADA DIA MAIS DIFÍCIL SE DEFENDER NESTE PAÍS : Mulher é assaltada, pega o carro, atropela o ladrão e é presa”

  1. Almir Julião de Teixeira

    Vavá meu amigo, tudo bom?
    Eu estou revoltado com as leis do nosso país. O “cabra safado” rouba o cidadão de bem “mete a peia”,leva tudo que a gente tem,nos humilha e etc; se tocar com um dedo em um “cachorro” desses quem vai pra cadeia é o cidadão de bem. Tem que “meter” é bala nesses bandidos safados filhos de uma puta.

Não é possível comentar.