Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSA NOTICIA NÃO É BOA PRA INGÁ

 

Vocês lembram quando certa feita cogitou-se em tirar o plantão da delegacia de Ingá transferindo-0  para uma cidade próxima a pedido de um DEPUTADO também muito próximo e esse editor aqui, esperneou, lascou, xingou, terminando por ir ao Exmo Secretario de Segurança Publica que o atendeu ?

Pois muito bem, a partir de Março, o Governador por medida de economia, para reduzir os gastos com plantões e eu acho que fica muito mais caro, o polo de plantão de Policia Civil de Ingá será só nas sextas, sábados e domingos, os demais dias durante o período noturno será encaminhado a Itabaiana.

Ou seja durante o dia funcionará normalmente, mas de segunda a quinta a noite só em Itabaiana.

Bem , antigamente as viaturas teriam que ir a Itabaiana para abastecer e esse digitador conseguiu credenciar um Posto na cidade de Ingá. fez zuada e conseguiu ser ouvido e mandaram um JEEP, carro alto para adentrarem às serras e matas, no grito conseguiu que o plantão não fosse abolido da terrinha.

Agora eu deixo por conta das OTORIDADES para que batizem essa criança, Deus queira que algum CAMARISTA leia essa reportagem e procure sua Deputança.

 

vavadaluz

4 comentários em “ESSA NOTICIA NÃO É BOA PRA INGÁ”

  1. O sr Valdelio Lobo mudou Inga um excelente delegado Trabalha com Cautela porém dar o bote na hora Certa ….
    Inga não é distrito pra recorrer a Itabaiana lembre-se Deputados de 4 em 4 anos nos não precisamos de vocês e ano que vem é a política …

  2. Ingá é uma Cidade de alto porte precisar de policiamento de segunda a segunda, Governador tenha compaixão dos Cidadoês de bem, é muito errado, essa Cidade está abandonada, só se fala, em assalto, violência, tá pior que aqui em J.Pessoa, Tomé uma providência Excelentíssimo Governador.

Não é possível comentar.