O filho da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), Lucas Ribeiro (PP), foi assaltado, na noite dessa segunda-feira (9), em Campina Grande. Lucas é suplente de vereador no município e deve assumir mandato ainda neste semestre.
Em contato com o Portal MaisPB, na manhã desta terça-feira (10), Daniella explicou que Lucas estava acompanhando de um casal de amigos saindo de uma farmácia, nas proximidades do Parque da Criança, quando foi rendido por dois homens armados que obrigou o grupo a entrar em um carro.
A dupla roubou aparelhos telefônicos e uma carteira, mas não chegou a agredir as vítimas. De acordo com a deputada, a polícia rastreou os celulares e conseguiu encontrar os objetos enterrados, mas ninguém foi preso.
A parlamentar cobrou, ainda, ações do Governo do Estado de combate à violência.
“É pavoroso você abrir a porta de um carro, parar numa farmácia às 19h e ser assaltado. Os bandidos estão soltos, ditando o que temos que fazer. A verdade é que os bandidos estão livres e os cidadãos presos, é assim que me sinto, não podemos sair à noite em qualquer lugar. A gente pede, eu peço que o governador priorize a segurança pública, não importa se é um problema nacional ou internacional, mas temos que encarar”, disse.
Há cerca de um ano, a deputada foi assaltada, também em Campina Grande, quando teve o celular e um anel roubados.
Wallison Bezerra – MaisPB
Pior que é verdade!!! . Enquanto os cidadãos encontram presos, os bandidos estão soltos e ditando as normas.
Olha só o que ela fala. Quem tem que fazer alguma coisa é o irmão dela que é deputado federal, tomar decisão de rever as leis desse país junto com os demais deputados e senadores la em Brasília. Agora cobrar da polícia, do governo ou de autoridades locais não resolve. Se a polícia prender a justiça arcaica solta. E daí? ??
Botou quente Gerailton, não errou em nada no que disse, pura verdade
Não é possível comentar.