Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E OLHA O MATA SETE AÍ GENTEM ! : Policia Militar mata sete assaltantes que se preparavam para explodir caixas eletrônicos

 Policia Militar mata sete assaltantes que se preparavam para explodir caixas eletrônicos

Sete suspeitos de pertencer a uma quadrilha de explosão de caixas eletrônicos foram mortos por policiais militares no distrito de Joaquim Egídio, na região de Campinas ( 93 km de São Paulo), por volta das 21h30 quarta-feira (28).
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que uma quadrilha iria explodir caixas eletrônicos na cidade de Joanópolis (112 km de São Paulo) e montou um cerco na estrada municipal Dona Isabel Fragoso Ferrão.

Segundo a PM, ocupantes de dois carros não obedeceram a ordem de parada e reagiram atirando contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, sete suspeitos foram baleados e morreram no local. Nenhum PM ficou ferido.

Os militares apreenderam fuzis, submetralhadoras, pistolas, munição e explosivos.

Leia Também:   ‘Explosão e tiro, muito tiro’, diz moradora sobre ataque em Jaguaribe

Fonte: uol

Créditos: uol

1 comentário em “E OLHA O MATA SETE AÍ GENTEM ! : Policia Militar mata sete assaltantes que se preparavam para explodir caixas eletrônicos”

  1. Germano Almeida de araujo

    Única alternativa para diminuição da violência no Brasil:
    – extinção dos benefícios para apenados
    – diminuição da maioridade de 18 para 16 anos.
    – pena de morte.
    – valorização da força policial..
    Obs: Fazendo isso, em menos de cinco anos vai sobrar vagas nos presídios e menos gasto o governo terá em todos os sentidos, onde o dinheiro sobrará pra valorização da classe policial.

Não é possível comentar.