Pular para o conteúdo

E JA FORAM PRESOS OS SUSPEITOS DE ATIRAR NO SARGENTO EMÍLIA, FORAM CAPTURADOS EDU E PIMENTINHA

Sargenta é baleada e tem arma roubada durante assalto… Policial estava fardada em uma parada de ônibus quando dois homens chegaram em uma moto… Uma policial foi baleada e teve a arma roubada durante um assalto em Camboinha, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (6). De acordo com informações do sargento Carvalho, da Polícia Militar, os assaltantes atingiram a policial no ombro e conseguiram levar sua arma. Ainda conforme o sargento Carvalho, a policial, identificada como sargenta Emília, estava na parada de ônibus quando dois homens chegaram em uma moto, o carona desceu e encostou a arma nela. Ao tentar sacar a própria arma, ela ficou travada no coldre, com isso, o assaltante realizou o disparo. A bala atingiu atravessou o ombro da vítima. A policial foi socorrida em um primeiro momento para o Hospital de Cabedelo por testemunhas do assalto. Porém, ela vai ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os policiais estão realizando diligências no entorno da região do assalto a fim de localizar os suspeitos do crime. Até às 9h desta sexta nenhum suspeito tinha sido preso.

 

Na manhã dessa sexta (06), a policial militar Sargento Emília esperava ônibus quando dois homens em uma moto lhe renderam e tomaram sua arma. Antes de fugirem, dispararam conta a PM que foi socorrida e está fora de perigo.

Os suspeitos identificados como “Edu” e “Pimentinha” foram apreendidos durante forte patrulhamento da Polícia Militar depois do ocorrido. Com os suspeitos foram apreendidos um colete, drogas e celulares.

Créditos: Tambaú 247

3 comentários em “E JA FORAM PRESOS OS SUSPEITOS DE ATIRAR NO SARGENTO EMÍLIA, FORAM CAPTURADOS EDU E PIMENTINHA”

    1. ‘A sargento’ ou ‘A sargenta’?
      A primeira forma é a correta e a mais usual, mas a segunda não está errada. Existe no português a forma sargenta, mas ela não foi adotada pelas Forças Armadas (optaram por empregar o nome do posto tanto para os homens quanto para as mulheres). Assim, a diferenciação entre masculino e feminino é feita pelo artigo: o sargento, a sargento.

Não é possível comentar.