Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E JÁ COMEÇOU AQUI NO INGÁ A OPERAÇÃO FECHA QUARTEL, POLICIA NAS RUAS…

Como disse em matéria anterior, o Capitão Adelson não começou o ano  pra brincadeira não, voltou virado num dim dim, e a prova disso  é que já botou seus homens nas ruas para devida fiscalização com BLITZs diárias e em diversos locais da cidade e distritos, e tem mais, tanto faz indo como voltando, cai nas malhas. No começo da operação varias motos sem placas já foram apreendidas.

Espero que haja distinção entre o Bandido e o Cidadão, pelo menos pelo tratamento, o restante é LEI e Dura Lex Sed Lex. Palmas para o Capitão Adelson e seus comandados

vavadaluz

10 comentários em “E JÁ COMEÇOU AQUI NO INGÁ A OPERAÇÃO FECHA QUARTEL, POLICIA NAS RUAS…”

  1. Esperamos começar (e continuar) o ano dificultando a vida daqueles que inssitem no crime e nas irregularidades na nossa região.

  2. REALMENTE PRECISO MUITO DESAE TIPO DE BLITZ ,MAS QUE TRATE COM O MESMO RIGOR TODOS OS ERRADOS.PQ INFELIZMENTE A CORDA SEMPRE REBENTA DO LADO FRACO,QUANDO FALO ISSO ME REFIRO AOS FILHINHOS DE PAPAIS QUE PASSAM PRA CIMA E PRA BAIXO E NINGUÉM NEM OLHA. E QUANDO É OS MAIS HUMILDES VÃO EM CIMA IGUAIS URUBUS EM CARNIÇA. ABRAÇOS

  3. precisar se fazer blitz a noite!, é durante a noite que se tem os resultados positivos. E façam as blitz com as sirenes de alertas apagados.
    parabéns e boa sorte e um bom trabalho

  4. Esse capitão é arrochado, ta botando moral aqui na nossa região de itatuba. Parabéns pra voces do batalhão de inga e botem pra descer nos bandidos.

  5. Que seja apliacada” a lei “, mas q sirva pra todas e todos , pq oq mas tem ai é familiares de pm em irregularidades e uns e outros pq trabalham com a prefeitura se achando e ninguém ver isso . (Parabéns ao comando e q der exemplo aos cidadãos …)

  6. Parabéns mesmo ingá precisa de uma pm mas capacitada e que der mas tranguilidade ao cidadão de bem ! ( minha nota é 100% )

  7. Que a “lei” seja aplicada a todos sem que tenha previlégios, pois todos sabem que, a lei é aplicada e interpretada de forma diferente para aqueles que tem uma situação financeira mais estabilizada e, tbm para os amigos dos “homens” e a classe politica tbm não são incomodados, assim espero que o CAPITÃO, olhe o infrator, não o que tem por tras dele.

Não é possível comentar.