Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO !!! VOCE QUE TRAFEGA NA BR 230 SENTIDO CAMPINA GRANDE, PROXIMO AO RIACHÃO DE BACAMARTE ESTÁ ACONTECENDO UM ARRASTÃO

 Noticias nos chegam, inclusive com algumas imagens, de que bandidos agora 19;hs montaram um ARRASTÃO na subida da ladeira de Riachão de Bacamarte causando panico , engarrafamento e acidentes.

Viaturas da Policia Rodoviária Federal chegaram na hora em que bandidos agiam na BR 230, próximo a ladeira da Torre, em Riachão, e evitam o assalto ao motorista de um caminhão baú, cuja carga estava sendo roubada. Os bandidos fugiram para o mato. Assim relatou em áudio um policial rodoviário.

No momento da abordagem, um condutor que vinha logo atrás se assustou, fez meia volta e retornou pela contramão no sentido da cidade de Riachão, vindo a colidir com uma moto que subia no sentido contrário. Os demais carros começaram a retornar em sequencia causando, tumulto, engarrafamento e muito medo.

A Polícia Militar também foi acionada e está em diligência no local.

3 comentários em “E ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO !!! VOCE QUE TRAFEGA NA BR 230 SENTIDO CAMPINA GRANDE, PROXIMO AO RIACHÃO DE BACAMARTE ESTÁ ACONTECENDO UM ARRASTÃO”

Não é possível comentar.