Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO ITATUBA, INGÁ E REGIÃO, POLICIA CIVIL EM AÇÃO PÕE MAIS UM NAS GRADES ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Preso em Itatuba na manhã do dia 02 de janeiro de 2017, Antônio Fernando do Nascimento de 27 anos, o mesmo é acusado de estupro de vulnerável.
A vítima era uma adolescente de 14 anos portadora de necessidades especiais, o acusado foi flagrado no momento do crime pelo pai da vítima.
A equipe da 32ª Delegacia de Polícia Civil responsável pelo município de Itatuba-PB ao ser informada do fato, prontamente iniciou a perseguição ao acusado que resultou em sua prisão de forma imediata, mais uma resposta rápida a sociedade diante de crimes cometidos.
Mais uma vez a Polícia Civil pede para a população não fique em silêncio diante de fatos ocorridos, e podem denunciar sem a necessidade de se identificar através do telefone 197 (disque denúncia), ou mesmo diretamente com as delegacias de sua cidade.

Fonte :SecomPcingá

3 comentários em “E ATENÇÃO ITATUBA, INGÁ E REGIÃO, POLICIA CIVIL EM AÇÃO PÕE MAIS UM NAS GRADES ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL”

  1. Apelo a sociedade , q ao invés de tecer críticas sem fundamentos aos polícias seja Civis ou Militares, q prestam serviços em nossa Comarca, tendo a frente, os competentes Comandantes, Valdelio Lobo , Delegado, e o Comandante da 3 Companhia Capitao Adelson, ambos representando as duas instituiçoes, ajude sempre q necessário , ligando mesmo q de forma anónima. 33942301, ou 197, Policia Civil, órgão competente sempre atento aos minimos detalhes, da mesma forma contato com o numero 33942540, ou 190, Policia Militar, atuando de forma ostensiva e preventiva, contra a maginalidade, q vem se espandindo, ambas as policias trabalhando em conjunto, somos forte, somos imbatíveis , a prova sao os resultados, cadeia super lotadas, e reduções de CVLI, ninguém nasce bandido, ser bandido é opçional, se o indivíduo envereda por esse caminho e faz sua escolha, pague por seus erros, um abraço a vc amigo e irmão Vavá , q incansavelmente divuga os drama da cidade, para conhecimento da sociedade, desde já agradeço o espaço cedido. Sgt Josimario

Não é possível comentar.