Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO INGÁ, MUITA ATENÇÃO ! TIROTEIO AGORA COM VITIMAS FATAIS

Nos chega noticias pelas redes sociais que um tiroteio acaba de acontecer agora na Rua Nova do Cruzeiro em Inga tendo como vitima fatal o Sr José Roberto Costa Rodrigues  outro foi baleado e está sendo socorrido José Alexandre de Araujo Silva.

Até o momento desconhecemos os motivos e o autores ou autores dos crimes, mas voltaremos com detalhes

21 comentários em “E ATENÇÃO INGÁ, MUITA ATENÇÃO ! TIROTEIO AGORA COM VITIMAS FATAIS”

  1. Realmente a violência campeia e reina soberana em qualquer lugar neste nosso País sem governo, sem nenhuma autoridade . Cidades interioranas outrora conhecidas pela calma, tranquilidade, as pessoas morriam de velhice ou acaso alguma doença os a cometesse presenciamos hoje essa ingrata realidade de pessoas assassinadas principalmente tendo como alvo pessoas jovens.

  2. Ta porra nenhuma, uma cidade como inga que vc ver um assalto a cada 6 meses, e quando tem é ladraozinho de celular, quem morre e tudo com envolvimento com tráfico, esse pessoal passa a noite de bagunça e traficar na Rua Nova, ainda não vi um cidadão de bem morrer aí em inga por violência, pessoal reclama muito sem nem saber a situação, outras cidades pequenas aí ninguém sai nem fora com a violência, inga tem gente reclamando estando no Paraíso, mais na verdade só esse pessoal que gosta de muidinho em internet que fala mau da cidade sobre violência Pq se procurar pela cidade não acha.

  3. Com certeza, nem todo pensamento é igual, mais é o que vejo em inga, as pessoas ainda nas suas calçadas até tarde, mesmo vivendo em um país violento, vejo inga como um lugar muito tranquilo para viver, abraço.

    1. A bem da verdade é que a VIOLENCIA propriamente dita, aquela de mortes, assassinatos, na sua maioria acontece entre eles mesmos, os meliantes, demais é bandidinho de celular por falta de policiamento extensivo e ostensivo.

  4. Discordo nesse sentido toda semana que passo em inga vejo o trabalho ostensivo da Polícia pois o vejo o dia todo andando pela cidade, vejo a manhã toda, como a tarde e noite e esse é o trabalho ostensivo pelo que entendo e isso aí diminui demais os roubos pois bandidos veem que a Polícia está na Rua, só acho infelizmente que. 1 só viatura não dá para cobrir uma cidade que tanto cresceu como inga, mais aí é problema dos governantes, mais dizer que a pm não esta na Rua é sacanagem, pois o que vejo é. Dia todo a pm na Rua e isso evita demais os assaltos e outros crimes.
    Infelizmente vivemos governos que nos ensina a odiar e perseguir a instituições policiais e louvar a bandidagem, mais prefiro seguir como aprendi na minha época de infância e aprender com meu pai de respeitar e defender as instituições policiais e os policiais e sem sempre fui respeitado pelo mesmos.

    1. No caso, voce discorda e concorda comigo, quando digo ostensivo é pela quantidade não pela qualidade . Onde se viu uma só viatura com vidros hermeticamente fechados, ar condicionado para esfriar as balas, fazer policiamento ostensivo ? Nunca. Outra, se vc der um grito de socorro não tem SORDADO que escute.
      Não disse hora alguma que a policia não trabalha.

  5. Converso com um policial aí da cidade no whatsap e a questão dos vidros fumê foi opção de comando, a noite não andam com vidros abertos até por causa de visão que dificulta, e o dia usam por causa do calor já que passam o dia na Rua até como ar condicionado é uma questão de dar boa qualidade de trabalho, pois aquele tipo de farda e colete e vc usar um carro sem ar em tempos de calor como esse é melhor colocar no tronco e dar Chibatadas, o mesmo informou que essa questão não atrapalha em questões de ocorrência, ligações de ocorrências e solicitações da população continuam sendo atendidas sem ser prejudicadas por causa de um vidro fumê ou ar condicionado.

  6. Vavá da luz, concordo plenamente com suas palavras e a sua consciência corretíssimo as vezes agente observa viaturas parada de baixo de árvore e em vez de observar os movimentos das ruas ou ate mesmo escutar, tão ligado só Deus é quem sabe e os ladrão ta ligado nos celulares da população.

  7. O que eu como cidada peço a policia é que desçam das viaturas e façam abordagens q o resultado será muito melhor. Ficar somente rodando no carro n adianta. Moro aquj perto do merxado e nunca vi o carro da policia parando vagabundo e revistando. Esse é meu ponto de vista.

  8. Pois é o que falta é observar se a Polícia ta fazendo ou não, pode não ta fazendo na sua frente pois tenho certeza que vc não passa 24 horas na Rua, e quais os ladrões de celular dessa cidade? Se ver falar em u roubo de celular aí de 6 em 6 meses, tiveram até um buscador de itatuba que foram presos, não sei nem se a justiça já soltou, mais onde pelo o amor de Deus está esses assaltos em inga? Kkkkkkkkkkkkk se acompanhar outras cidades de interior aí sim vai se saber o que é violência.

  9. Infelizmente não sou lia, mais gosto de reconhecer o que vejo, o certo ou errado.
    Quero não Moisés, mais da pra ver que vc nem argumentos tem, pra ver como estar errado no que fala só por falar, dever ser desses maconheiros que não faz nada e nesses dia ta na situação desses aí.
    Laércio Silva acho que ta sendo feita a limpa pelo menos os últimos ai que mataram eram sem futuro.

    1. Engraçado . Em um comentario Daniel fala q nao e do inga ja em outro diz o contrario. Senhor Daniel , constatarmos fatos e o primeiro passo p melhorar e mudar uma situaćao. Dizer q o metodo policial utilizado aqui no Inga nao atende as necessidades nao significa q estamos ofendendo a policia. Somos cidadaos , pagamos impostos e temos o direito de questionar a prestacao de um servico publico, no caso a policia. Tenho certeza q os bons policiais compreendem as nossas colocacoes e sabem q o q queremos e uma policia mais efetiva. QUANTO AO SENHOR FALAR MAL DE MOISEIS SOMENTE PQ ELE TEM OPINIAO DIFERENTE DA SUA SO DEMONSTRA Q VC NAO SABE CONVIVER COM OUTRA OPINIAO Q N SEJA A SUA. MOISEIS E UM TRABALHADOR , FILHO DE INGA. HONESTO E CUMPRIDOR DAS OBRIGACOES

  10. Pois é dona. Lia veja os comentários e quem ofendeu foi seu amigo dizendo para que eu colocasse um Abacaxi na cabeça para aparecer, eu apenas me defendi, e ai? Difícil ver o erro dos amigos em, não sou de inga mais minha família é daí é vou pelo menos 3 vez na semana ai fazer vendas, e só falo a verdade, não vi a senhora me defender ao ser ofendido,mais é isso ai não vale apena discutir com quem não tem argumentos. Deus abençoe a todos.

Não é possível comentar.