Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO INGÁ, MUITA ATENÇÃO ! ACABAM DE MATAR UM DE FOICE NO BAIRRO DA ESTAÇÃO (com mais informações)

Noticias chegam a redação do blog que acabam de assassinar uma pessoa no bairro da estação junto ao Grupo Municipal. Nossa reportagem dirigiu-se até o local e volta a qualquer momento com noticias .

Já sabe-se que a vitima era conhecida como Tiago da Estação.

A Polícia Militar perguntou a algumas pessoas que estavam no local e disseram que a vítima Tiago estava bebendo em uma na estação com um tal de Carlos e o Tiago deu uns tapas na cara de Carlos e quebrou alguma coisas na casa onde estavam e o tiago(vitima) cortou o pé e foi no hospital fazer curativo, na volta foi surpreendido pelo suposto acusado Carlos, a Polícia foi até a casa do acusado e encontrou a foice que ele usou pra matar Tiago ainda cheia de sangue, e encontrou mais armas que parece ser espingarda, de noite no escuro não deu pra ver, o Carlos não estava em casa já tinha fugido.

3 comentários em “E ATENÇÃO INGÁ, MUITA ATENÇÃO ! ACABAM DE MATAR UM DE FOICE NO BAIRRO DA ESTAÇÃO (com mais informações)”

  1. Se ajudar para mais informação a Polícia Militar perguntou a algumas pessoas que estavam no local e disseram que a vítima Tiago estava bebendo em uma na estação com um tal de Carlos e o Tiago deu uns tapas na cara de Carlos e quebrou alguma coisas na casa onde estavam e o tiago(vitima) cortou o pé e foi no hospital fazer curativo, na volta foi surpreendido pelo suposto acusado Carlos, a Polícia foi até a casa do acusado e encontrou a foice que ele usou pra matar Tiago ainda cheia de sangue, e encontrou mais armas que parece ser espingarda, de noite no escuro não deu pra ver, o Carlos não estava em casa já tinha fugido.

Não é possível comentar.