E ATENÇÃO ! GRAVE ACIDENTE DE MOTO FRENTE A COMPANHIA DE POLICIA MILITAR

Noticias nos chegam que um grave acidente do moto acaba de acontecer frente a Companhia de Policia Militar de Ingá. Duas motos se chocaram de frente sendo um moto táxi. (Voltaremos com mais noticias)

*Motos conduzidas por primos se chocam frontalmente próximo a ponte central de Inga*

 -Por volta das 14h00 da tarde duas motos trafegando em sentidos contrários se chocaram em frente ao Pelotão de Polícia Militar, localizado próximo a ponte central de Ingá.

Joaldo de Melo Gomes que conduzia a moto Honda Bros de cor prata, placa MKE 2307, bateu de frente com a moto Honda Titan, de placa MNI 3156, conduzida por José Soares Gomes.

Joaldo foi socorrido para o Hospital de Traumas em Campina Grande, com um corte na cabeça, enquanto José Soares teve apenas escoriações. As motos foram apreendidas para verificações.

Ambos os condutores são residentes no bairro do Futebol de Ingá, e segundo informações de populares, os dois tem grau de parentesco (primos), e um deles estava com sintomas de embriaguez.

Este domingo tem sido de grande movimentação de veículos na cidade, devido aos eventos juninos nas Itacoatiaras e trilha de motos com base no Tropical Park. É preciso prudencia e atenção dobrada dos motoristas e pedestres.

* -Inga Cidadão

Comentários

  1. Por Roberto Justino

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *