Pular para o conteúdo

DELEGADO VADÉLIO LOBO DE INGÁ E SUA MATILHA CAEM EM CIMA DE TRAFICANTE FORAGIDO E O COLOCA ATRÁS DAS GRADES

  • por

bandido1

A policia civil de Ingá sobe o comando do delegado Vadelio Lobo acaba de prender perigoso traficante foragido de uma das penitenciárias do Rio de Janeiro, precisamente da cidade de Nova Iguaçú,   desde 2009. O bandido por nome de Roberto Filho Góis(que não é primo véi) de alcunha Pará, recebeu a policia com palavrões e xingamentos e teve a sorte de encontrar os Lobinhos de bem com a vida que o conduziram carinhosamente a DP onde foi autuado em Flagrante Delito pela pratica de crime de violência domestica (Maria da Penha) e danos a residencia. O mesmo ja tinha mandado de prisão por trafico de drogas e Lesão corporal grave.

Lavrado o feito o marginal será encaminhado a Cadeia Publica de Ingá onde ficará a disposição da Justiça dos dois estados, Paraiba e Rio de Janeiro.

Trabalhando mais com o FARO do que com a FORÇA o lobo vem efetuando prisões diversas, ontem mesmo localizou e conseguiu prender um Taxista apontado como autor de um assassinato acontecido em 2014.

De parabéns ao delegado Valdélio Lobo e toda sua equipe que além de se destacarem como excelentes policiais, interagem com a sociedade como cidadãos que são, sem o uso abusivo do distintivo.

bandido

5 comentários em “DELEGADO VADÉLIO LOBO DE INGÁ E SUA MATILHA CAEM EM CIMA DE TRAFICANTE FORAGIDO E O COLOCA ATRÁS DAS GRADES”

  1. Muito bom serviço que vem fazendo o dr delegado, mais ainda se tem muito a fazer na cidade de inga e redondezas. Por que o crime nao compença, mais tambem nao para.

  2. Mais uma vez estou aqui para lhe parabenizar, por mais este feito, digno de aplausos e aproveitar para dizer que fiquei por demais feliz, assim como toda a população ingaense ficou, com a prisão do taxista Zé Maria, aliás, taxista não, matador…
    Sou fã do seu trabalho e tenho certeza que ainda fará muito mais por este municipio, que tanto necessita do seu empenho e capacidade de fazer justiça!!!
    Parabéns!!!

Não é possível comentar.