Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Delegacia de Homicídios pede prisão preventiva de condutor do veículo que atropelou agente de trânsito

 

A Polícia Civil através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa pediu a prisão preventiva de Rodolfo Carlos da Silva, suspeito de atropelar o agente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Diogo Nascimento de Souza, na madrugada deste sábado (21).

O suspeito é filho de um empresário do ramo automobilístico e teria atropelado o agente ao fugir de uma blitz da Lei Seca.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o delegado titular de Homicídios, Marcos Paulo Vilela, afirmou que prisão pode acontecer a qualquer momento. “Já identificamos o suspeito, Rodolfo Carlos da Silva, e estamos com a polícia na rua à procura dele. Já averiguamos algumas pistas, mas até agora ele não foi encontrado. Se recebermos a confirmação que ele está dentro de casa, a polícia vai entrar, porque é uma situação de flagrante e a lei permite que entremos”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito irá responder por tentativa de homicídio doloso, quando se há a intenção de matar. A prisão preventiva foi requerida ao juiz plantonista.

Nayanne Nóbrega – MaisPB

4 comentários em “Delegacia de Homicídios pede prisão preventiva de condutor do veículo que atropelou agente de trânsito”

  1. ELE PODE SER NETO DOPAPA TEM QUE PAGAR PELO CRIME SE FOSSE UM POBRE QUE ROUBASE UM PEDAÇO DE CARNE PARA MATAR A FOME DOS FILHOS IA PRESO E AINDA APANHAVA TEM QUE SER FEITA AJUSTIÇA NOMINIMO VINHA DO FEST VERÃO EMBRIAGADO.

Não é possível comentar.