A Polícia Civil através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa pediu a prisão preventiva de Rodolfo Carlos da Silva, suspeito de atropelar o agente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Diogo Nascimento de Souza, na madrugada deste sábado (21).
O suspeito é filho de um empresário do ramo automobilístico e teria atropelado o agente ao fugir de uma blitz da Lei Seca.
Em entrevista ao Portal MaisPB, o delegado titular de Homicídios, Marcos Paulo Vilela, afirmou que prisão pode acontecer a qualquer momento. “Já identificamos o suspeito, Rodolfo Carlos da Silva, e estamos com a polícia na rua à procura dele. Já averiguamos algumas pistas, mas até agora ele não foi encontrado. Se recebermos a confirmação que ele está dentro de casa, a polícia vai entrar, porque é uma situação de flagrante e a lei permite que entremos”, explicou.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito irá responder por tentativa de homicídio doloso, quando se há a intenção de matar. A prisão preventiva foi requerida ao juiz plantonista.
Nayanne Nóbrega – MaisPB
Rodolfo ”Canjiquinha” e’ neto do dono da Sao Braz e tv Cabo Branco.
Lamentável.
Dizem que havia pratica de sexo gay no interior do veiculo na hora que houve o atropelamento!
ELE PODE SER NETO DOPAPA TEM QUE PAGAR PELO CRIME SE FOSSE UM POBRE QUE ROUBASE UM PEDAÇO DE CARNE PARA MATAR A FOME DOS FILHOS IA PRESO E AINDA APANHAVA TEM QUE SER FEITA AJUSTIÇA NOMINIMO VINHA DO FEST VERÃO EMBRIAGADO.
Não é possível comentar.