Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Conde: prisão de ex-prefeita põe deputado estadual em alerta (Heron Cid)

Conde: prisão de ex-prefeita põe deputado estadual em alerta

 

Genival Matias e Tatiana Correia; relação política e pessoal à toda prova

A prisão da ex-prefeita do Conde, Tatiana Correia (Avante), na manhã desta terça-feira chuvosa em João Pessoa, carregou de nuvens os pensamentos do deputado estadual Genival Matias (Avante).

Tatiana é acusada  pelo Ministério Público de fraudes contra o erário e lavagem de dinheiro.

E o que danado Genival tem para se preocupar com isso?

No período de gestão de Tatiana, Genival detinha forte influência no governo municipal da cidade litorânea e convivia com as entranhas da administração.

Uma relação que preocupa amigos do parlamentar e até gente do próprio Governo, que confessa receios de desdobramentos na direção do deputado.

Ele era e continua sendo o deputado estadual oficial do grupo político da ex-prefeita. É também presidente estadual da sigla a qual a ex-gestora é filiada.

Nada que, até aqui, comprometa diretamente o parlamentar.

A esta hora, Genival deve estar – ao menos – solidário à companheira de lutas e partido. Coisa que fez bem antes quando nomeou-a para seu Gabinete e a colocou como segunda-vice-presidente do Avante.

No partido, Tatiana só não é mais importante do que o próprio Genival e do que o irmão dele, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (1º vice-presidente).

Mas, neste dia de chuva e notícias de trovoadas, qualquer um no lugar do deputado estaria mesmo olhando fixamente para os céus buscando avistar o sol. Esplendorosamente redondo.

Tatiana Correia é segunda-vice-presidente estadual do Avante

1 comentário em “Conde: prisão de ex-prefeita põe deputado estadual em alerta (Heron Cid)”

  1. Aquele que anda em justiça, e fala com retidão; aquele que rejeita o ganho da opressão; que sacode as mãos para não receber peitas; não há o que temer.

Não é possível comentar.