Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMPLEMENTANDO A NOTICIA DAS PRISÕES DE HOJE EM INGA

Dr Valdélio Lobo

Compareceu a redação do Blog do Vava da Luz o delegado de Policia Civil de Ingá Valdélio Lobo tendo em mãos copia do pedido de prisão preventiva que o mesmo tinha solicitado tendo parecer positivo da promotora de justiça Claudia Cabral e o despacho da Dra Juíza Rafaela.

De posse desse documento o LOBO pediu a ajuda do CPU Amaranto de Itabaiana que para aqui se dirigiu com duas viaturas efetuando as buscas e prisões dos acusados. 

Visto o exposto, temos o dever moral de esclarecer a população a verdade  sobre os acontecimentos e ampliar nossos aplausos para além das Policias civil e Militar empenhadas no cumprimento dos seus deveres graças a ação decisiva e primordial do delegado LOBO, estende-los ao Ministerio Publico na pessoa de Dra. Claudia e ao Judiciário na pessoa da Dra Rafaela.

Todos de parabéns e que continuem assim em comunhão, Policias, Promotores e Juízes, sentando a caneta e tirando das ruas os que são maléficos a sociedade.

vavadaluz

2 comentários em “COMPLEMENTANDO A NOTICIA DAS PRISÕES DE HOJE EM INGA”

  1. Todos de parabéns e que continuem assim em comunhão, Policias, Promotores e Juízes, sentando a caneta e tirando das ruas os que são maléficos a sociedade.
    Concordo com você em número, gênero e grau!
    Parabéns aos competentes!

Não é possível comentar.