Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMO ACREDITAR NUMA PORRA DESSAS ? : Reginaldo Pereira volta à Prefeitura de Santa Rita após nova revogação de afastamento

A população da cidade de Santa Rita segue acompanhando a ‘novela’ sem fim que vem sendo ‘encenada’ na prefeitura. 

Na tarde desta sexta-feira (28), o desembargador Abraham Lincolm da Cunha Ramos revogou a decisão da juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho. Desta forma, o prefeito Reginado Pereira volta a assumir o cargo.

Reginaldo foi afastado após denúncias de irregularidades na sua administração.

O desembargador Abraham Lincolm tornou sem efeito a decisão da juíza em revogar a liminar concedida em favor do prefeito. Desta forma, o segundo afastamento de Reginaldo ficou abarcado e a Câmara não poderia realizar um novo processo para afastar o prefeito, pois não existe a previsão de afastamento temporário de gestor na legislação federal.

A Câmara dos Vereadores ainda será comunicada oficialmente da decisão.

BLOG DO VAVADALUZ

com informações do Parlamento PB

1 comentário em “COMO ACREDITAR NUMA PORRA DESSAS ? : Reginaldo Pereira volta à Prefeitura de Santa Rita após nova revogação de afastamento”

  1. Uma vez a mais de duas décadas, a Justiça quase quebrou o Município de Sapé – PB, com esse negócio de entra e sai. Quem entrava e saia, saia e entrava de novo, roubava um parte. Quando deram conta já restava pouca coisa. Vai acontecer o mesmo aí. Quem sobreviver, verá…
    Clodoaldo Melo
    Rancho Terra Quente
    Pedra Lavrada – PB

Não é possível comentar.