Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Câmera mostra bandidos invadindo casa e baleando empresário Silvio Dias em João Pessoa – VEJA VÍDEO (Polemica pb)

 

A Policia Civil divulgou neste sábado (3) imagens de quatro bandidos em operação para assaltar casa no bairro Quadramares, depois do Altiplano, quando dois deles atingem o empresário Silvio Dias com vários disparos – este desde ontem em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Como as imagens flagram os bandidos, a Polícia solicita que quem os identificar denuncie os nomes pelo número 197, uma vez que há sigilo e não identificação de quem ligue. O bairro fica próximo a comunidade do Timbó.

Publicado por: Gutemberg Cardoso

 

3 comentários em “Câmera mostra bandidos invadindo casa e baleando empresário Silvio Dias em João Pessoa – VEJA VÍDEO (Polemica pb)”

  1. Esse é cagado e cuspido o quadro que qualquer pintor retrataria da violência e insegurança que estamos convivendo em nosso País. Mire-se no exemplo dos nossos políticos.

  2. Seu Vavá, lembra que no Blog do Marinho o mesmo falava sobre uma retirada de uma barraca que enfeiava o Parque Paraiba aqui no Bessa? Pois a mesma foi demolida. Não sei qual critério ou o que foi feito de bom para o proprietário. Aproveitando a deixa seu Vava, foi inaugurado esse Parque porém como sempre aqui em nosso País fica sempre incompleto. O mini campo é simplesmente duas traves enfiadas na areia e qto ao paisagismo esse sim deixa a desejar porque não existe. Não se plantou árvores tipo Ipes ou outras que dessem flores que embelezam a paisagem nenhuma grama foi plantada e a parte em declive o barro já desceu invadindo a pista de bicicletas por sinal de má qualidade pois já perde a cor do cimento em apenas três meses. Com essa birra de políticos o mato estar tomando conta e o canal não foi limpo a quem compete se prefeitura ou estado for nada está sendo feito. Porém a barraca, essa sim foi retirada. Abraços

Não é possível comentar.